domingo, 21 de setembro de 2008

enlouqueçendo

o keh realmente tem por tras de tudo isso..?
preciso tanto acreditar ke não e preciso soltar..
mais a situação não favoreçe, e pareçe ke não tem nada ke eu possa fazer,pra tudo voltar a ser como antes..
acho ke to enloukeçendo
me acaabando em drogas, bebida e tudo ke for .
ela ja não me ama, eu sei disso. e me mata, tah me matando cada dia um pouco mais.
se eu ficar em casa, e pra chorar
se eu saio, eu bebo ate naum suportar mais,,
ke tah aconteçendo cmg?!
sem contar ke eu vou embora de novo...
to morrendo cara..
to morrendo..
então acho melhor eu me sacrificar e tentar deixar toda essa historia pra trás?
fugir de novo
o pior, e ke com toda essa confusão, eu to brincando com os sentimentos de muita gente.
gente ke mereçe o melhor de mim, ou um alguem melhor...
sei lá...
to perdida,sozinha,vazia(?)
aaai..

Nenhum comentário: