domingo, 26 de outubro de 2008

conclusão:

fui absolvida por um grande vazio.
esse vazio domina meus dias e noites.
obviamente ém um nada bem singular já que exteriormente eu não ddemostro a ausencia se alegria e sentido pra viver (:
tenho tudo ke preiciso.
mais nada pareçe suficiente. cada noite quando deito, tá la, o vazio...
ele me persegue a todo lugar.constrangedor!
beleza, to tentando evitar este assunto ke to prestes a tocar. mais não pude deixar de notar que esse vazio comessou quando terminamos.
é cruel, é torturante não ter ela.
o mais triste, é que eu penso nela o tempo todo :(
é como se a ausencia dela na minha vida, fosse meu vazio.
ainda não consigo não chorar quando escuto uma musica de amor, ou simplesmente(dó de pensar to chorando aki ¬¬)a saudadeee ke sinto.
ouutro dia a thais me perguntou se eu ainda amo a peste.
eu só disse :'' sim, bastantee''
isso criou uma confusão só :S
em fim
lindo né? dizer pra namorada ke tu ama a ex
o pior e mais doloroso e que botei na cabeça que nunca mais vai existir nos duas.(ou tentei botar)
tá, não é m,uito conveniente ficar aki me lamentando por algo ke não tem solução.
eu sei que ambas estamos fazendo nosssas vidas, mais pramim tah sendo a fase mais dificil ke jah passei :S
aprendi a gostar da thais, foi demorado , mais aprendi.
realmente nunca vi alguem tão paciente cmg.
no nosso primeiro mês de namoro, trai ela tantas vezes ke eu ela e meus amigos perdimos a conta. ela sofreu pra caralho mais não me deixou nem me traiu.
agora até que tomei jeito, to comportadinha :)
o segredo da nossa ''felicidade''?
ela me ama de verdade dizke, e eu gosto dela
ai pra dar certo, trato ela como se fosse a tully(prontofaleiagoratoencrencada)
passo o tempo todo com ela, naum desgrudasmos enquanto possamos estar juntas.
sou horrivelmente carente e insegura, por isso preciso dela o tempo todo cm,g ¬¬
quando não tô com ela, fico na viola escrevendo musicas ...
dizem ke agente so sente saudade de tudo ke foi melhor, eu sinto falta dela, naum nego nem nunca vou negar -.-
nunca vou eskeçer dela, meu amor vai sempre ficar intacto.
acho ke vou aprender a sopbreviver depois de tudo isso ke se passou (chorando de novo¬¬)

Nenhum comentário: