quarta-feira, 12 de maio de 2010

ta tudo rodando doido, nao sei onde tudo isso vai terminar...
um dia eu to por cima , uotro por baixo...
to com alguns sentimentos eztranhos.. talvez pelo tempo que passei perto dela, ou pelo tempo que passei longe da outra..
por tudo que rolou, ou deixou de rolar..
nao sei o que é certo ou errado.
tem muitas coisas, muitos fatos...
eu fiz um monte de merda, ela tambem..
ta sendo super dificil pramim aceitar o que ela fez... o que me dizem que ela fez... em fim...
isso tudo ta me fazendo afastar ainda mais dela.
conselhos pramim ficar com a isis. muitos..
conselhos pramim ficar com a thais...
e ai?
de que serve se nem eu mesma sei o que fazer?
nao que uma me chame mais que a outra..
a coissa é que eu acho que preciso ficar sozinha!
na moral, sozinha sem ninguem me alugando, pressionando e tals..
depois do meachuta, vou passar uns dias sozinha pra abrir minha mente..
pramim poder aceitar que a vida tá do jeito que tá.. resolver meus problemas existenciais..
ver se eu consigo perdoar..não esqueçer, e sim perdoa-la por toda a dor que eu senti...
queria poder chorar, chorar desesperadamente,mais não ddá,nao consigo, não quero.

Pero ya no me importa, porque nada me toca, y no hay nada vivo dentro de mi.(8)

to sentindo como se tudo tivesse morto sabe? tudo mesmo, até eu.
to me sentindo vazia...desde aquele dia...
acabou a parte na que eu sofro com desespero.. agora eu to no auge da dor.. não to sentindo nada.
issso me afasta, me joga ,me entristece...
entristece não, ja que nem isso eu consigo sentir mais ;~
nao to sentindo amor, nao to sentindo odio... nao to sentindo nada...

eu to vendo todo o puto esforço que ela ta fazendo pra ficar bem comigo, tô ate admirada.. queria que ela fosse assim sempre. só nao to conseguindo mostrar meu agradecimento.
eu amei ela muito doido, amei sim. sei que provaelmente amo ainda, só nao to enchergando...
algo me faz ficar perto dela, querer cuidar dela, pra nao ve-la sofrer... ainda tem algo, ainda resta algo...
a demmy ta me dando altos conselhos...

algumas pessoas dizem que a thais nao me ama, que ela ta obsecada, só isso...
mas essas pessoas nao enxergam a realidade... ela so me quer longe de encrencas..
ciumes demais, eu sei! acho que ela tem medo de me perder pra alguem, sei lá.
tipo, ela ta me perdendo,isso é fato. só que nao pra outra pessoa, e sim por ela mesma..
ela fez a pior coisa do mundo comigo doido.. a pior dor..
só que eu penso assim comigo, se eu ''esqueci'' a tully, pq não ela?
acho que não é nem questão de esqueçer, e sim superar.
só nao sei se quero superar/esqueçer..to mto confusa no momento.
to de boa, nao to nem senindo vontade de beber...
so que sabado eu vou beber por toodos esses dias né?
vou levar o Paulo Otavio comigo pra garantir sobriedade a noite toda.
em fim, vamo ver como aconteçem as coisas durante essa semana.


beijos e queijos.

Nenhum comentário: