segunda-feira, 8 de novembro de 2010

bom, ultimamente não tenho escrito muito né?
deixa eu ver o que posso atualizar aqui...
bom, sai de casa pra morar sozinha faz.. 3 meses..
to trabalhando (n)
e neste preciso momento tentando achar uma razão pra tanta coisa extranha aconteçendo.
meu aniversario ta chegando, acabei de desistir de fazer tudo.


fazia tempo que eu não me sentia anestesiada pela dor.. uma dor simples e sincera..
vai corroendo em silencio tudo aquilo que eu chamo de consciencia..ate não sobrar nada..
eu fico me perguntando ate onde isso vai ir.. até onde somos capazes de ir dessa vez..
as coisas mudam o tempo passa..mas o amor fica.
pode crer!

emm... nao sei explicar o que ta se passando.. é nessas horas que eu sinto vontade de simplesmente esquecer, fugir,mudar.. deixar o mundo se acabar, sem me importar nem um pouco..
quero conseguir um meio termo. não é justo simplesmente morrer assim. de um instante pro outro.
não! não é tão facil pramim deixar tudo. aliás, não é nada facil. perai! acho que é a coisa mais dificil que eu ja fiz., fazer de conta que sou forte e não ligo!

bom, deixa pra lá, esse é po tipo de coisas que eu posso falar horas tentando explicar.
;*

Nenhum comentário: