quinta-feira, 10 de março de 2011

sabe o que é? dor

nunca nuna nunca esperei isso.ate pq fizemos um trato,ela quebrou...me traiu .

eu tava pensnd agora..em como eu tava triste de morrer..e ela nos braços de outra
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ironia não?

aindanao chorei,nao consigo,nao quero...ela não mereçe

não digo que nao sinto falta..pq porraa...
omtem eu tava sonhando com ela.. ai a marfa me abraçou anoite e eu virei pra beijar(como eu fazia anoite com ela quando me abraçava)e antes da minha boca chegar na dela lembrei tudo o que aconteçeu e me toquei que era impossivel ser ela ali.. mas mesmo assim ainda abri o olho pra ter ctz...
não gosto de postar por causa disso... postar me deprime,chorar aqui nao rola...
em fim



como o dudi faluo, cada vez que eu pensar em voltar,cada vez que a saudade apertar..vou pensar nela com a outra... e isso,isso parceiro é o que vai me manter bem forte...

não vou me relacionar com ninguem,disso nao tenha duvidas..(por falar nisso a marf me pediu em namoro omtem,eu queria mto ter dito sim,so que eu sei que nao consigo bjr ela,nao mesmo..nao to conseguindo me ver assim com ninguem)
to torcendo mto pra nada chegar aos meus ouvidos..nao quero que nada me atrapalhe..
minha vida ta programada ate junho.depois vou pra sp com o jr e o dudi e ai sim vai acabar tudo isso

eu quero gritar,quero chorar,quero morrer...quero ir atras me jogar nos seus pes e implorar pra voltar..quero seus beijos..seu cheiro,seu calor... mas é que quando começo a pensar nisso.me vem a imagem dela com a outra, e é ai que a lagrima não cae, não consigo gritar, e quero mas que nunca me sentir viva. quero sentir aquilo que ela sentiu com a outra..quero ser feliz so um segundo...mesmo que sem ela...
nao quero que ninguem me veja,que ninguem ouça falar de mim... quero ser apagada do mundo...
apesar de que postar me faça bem,vou excluir meus blogs.
nao quero mas ter como ver ,nao querto ter que ler coisas que me machuquem...nao quero ler o quanto eu sou fdp ou o quão rapido posso ser esquecida.
nao quero ser esquecida, quero ser morta nos seus pensamentos.
nao sei se vou conseguir lidar sem chorar.

ta vendo? eu disse! cada vez que vou chorar me vem ela e a outra na cabeça e fico forte.. to sobrevivendo por odio.

Nenhum comentário: