quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

não levem em conta.

aconteçe que sou emocionalmente ligada a este blog. fiz um outro,eu sei! mas nao tem a mesma personalidade desse aqui..
ele é meu querido,meu conselheiro,meu psicologo,meu amigo...
me viu ser enormemente feliz,e profudamente triste.. ele foi minah unica e principal testemunha.
ele ,só ele sabe de coisas das quais me orgulho,e das que me envergonho..
ele me viu tentar expressar um sentimento unico e irrepetivel,inigualavel...


eu fui apagada,excluida do meu mundo,da minha razão....
ainda lembro daquilo(nao sei descrever) aqui dentro..
uma coisa taao...triste que me fazia chorar, e tao feliz que me fazia arrepiar.
outro dia thais tava me dizendo qe era pramim ler as coisas que escrevia sobra k.b e as que escrevi sobre ela. a diferença..
sabe? prefiro nao comentar...




olha,um dia ,em algum momento,vai ...eu sei qe vai.eu só to esperando,e ai..sabe o que vai ser? o que ja deveria ter sido...so to esperando o sinal.


talvez isso seja a unica coisa que mesmo longe,deixe perto.



sem medos,sem magoas,so palavras...nao faz mal.



vem meu amor vem pramim..me abraça devagar,me beija e me faz esqueçer...(8)

Nenhum comentário: