quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ULTIMA POSTAGEM.

foram aproximadamente 400 postagens nos ultimos quase 3 anos.
muitas das coisas escritas aqui, eu reli muitas vezes, e nao quero que se repita.
aqui tenho relatada boa parte da minha vida, dos meus sonhos e aspirações.
hoje resolvi dar fim a tudo isso.
vou dar inicio a um novo blog.
apartir do dia 13 desse mês vou considerar passado, tudo o que ficou para atras.
vou voltar pra casa do meu pai na proxima segunda feira.
ano que vem provavelmente vou casar( de vez né? ), e ai vou me desligar da internet completamente.
e que nunca mais ninguem, nem nada me lembre ninguem ou nada que passou por este blogger.
durante todos esses 2 anos e 3 meses tivemos muitas chances de entrar em armonia. sem mais.
aqui postei desde a minha melhor alegria na vida, ate a tristeza que a mesma me trouxe.
aqui tentei mostrar um pouco do que eu sinto, do que senti..
vou-me indo.












apenas mais uma de amor-lulu santos

Nenhum comentário: