sexta-feira, 23 de abril de 2010

aaaaaaaaah cara, to ficando maluca ja!
a paula foi ali cortar o cabelo e eu to me sentindo um lixo, sozinha, chorando...
nao to achando meu celular ( droga!), vim basicamente pegar ele e os meus outros pertences.
vou pro veneza anoite, as meninas tao faazendo grupo de apoio cmg.
saksoaksaksaksakaspksapksapksapkass
ja chorei no colo de todas hoje :S
aaah, eu sei lá. nao sei, dava minha pele por ter uma ultima noite com ela(?)
so que nao iria me fazer bem cara.. alem do mais, ela ta com nojo da minha cara,e eu da dela. nao vou pegar baba de meia cidade.
como a carol me disse, ela vai ficar ate com a luana doido. mereço!
cara, foi tanta informação na minha cabeça omtem quando eu encontrei a carol,que eu to explodindo.
nao quero ver a isis hj >.<
que saco, de um lado a dan com a cissa, do outro a carol com a isis.
sem contar as outras...
to sufocada, preciso respirar!
vou passar uns dias fora de belem pra refrescar as ideias.
ai cara, eu juro que tentei ir embora antes que ela visse que eu tava chorando...
todo mundo tava falando de como ela tava me dando o desprezo,sem siquer me olhar ;~
eu nao me importo sabe? cada um é dono dos seus pasos.so ela sabe o que fazer daqui em diante.
nao vou fazer nad9inha
paula cheogu
tchau

Nenhum comentário: