sexta-feira, 23 de abril de 2010

vai.-ana carolina


nao consigo parar de chorar :'(
nao acredito que ela ta fazendo e vai fazer tuido que me falaram.
nao sei o que vou fazer da minha vida...
te juro que eu fico pensando se eu me mato agora, ou deixo passar mais um dia!
amanha eu vou comprar uma garrafa de sky, uma gillete, e maconha.
nao consigo entender como alguem que dizia me amar tanto, ta fazendo isso agora nao consigo... minha alma ta partida em mil cara.
eu to com medo do que eu possa fazer,eu sinceramente nao sei o que eu sou capaz. só sei que eu nao quero ser a idiota que nao fica com ninguem, e muito menos a imbecil que fica com varias.
eu nao vou ser egipcia o suficiente pra isso.
nao quero ficar com ninguem, nao quero ver ninguem, só quero ficar sozinha..so que se eu ficar sozinha vou pensar mta merda, mais dfo que eu ja to pensando.
nao sei, juro que nao sei o que fazer... quero dormir agora, e nao acordar NUNCA MAIS.
eu sei que ela nao é a ultima pessoa da terra, nem eu sou pra ela... como me disseram, ela ja ate ta gostando de outra (uma tal de hanna).
olha, eu fico feliz por ela ta levando o nosso termino numa boa.
orkut, mulheres, festas... é uma atitude que eu teria sabias? so que eu mudei, e acho que foi muito mais do que eu poderia prnsar.
tipo, hoje eu fui na casa dela, pra ver se agente conversava, =so que nisso tudo me contaram as proezas dela.. eu juro , nao quero ficar com ninguem doido. só q1ue minha reação foi ir direto pra casa da isis...nao quero ser fdp, pq a carol me disse que a isis ta gostando de mim. so que eu nao consigo nem beijar ela, fala serio. omtem anoite, passsei com ela , nao dei um selinho sequer :S
to me sentindo uma grande filha da puta idiota.
ja tinha quebrado a cara com a outra, so que essa parecia diferente. de boa, assim que agente aprende.
bunito, eu nem imagino a senha da merda do meu msn, e ela mudou a dela. otimo!

sou muito anta! so que eu nao vou fazer orkut, pra add meninas, como ela ta fazendo( pelo qu me disseram)
nbao vou ir pra bendita festa, nao quero ver ela se agarrando com ninguem. vou agilizar meu lado com a minha passagem e sair fora. nao quero ficar aqui vendo ela seguir com tudo, e eu ficar em casa me lamentando. ta foda.
nao quero mais chorar, que merda, nao consigo.
na hora que tavam me contando tudo que ela anda fazendo, eu juro que minah vista escureceu doido...pensei que ia desmaiar no meio da rua, so que tive que fazer de conta que nao dueu tudo que dueu...to na merda.. de boa..
nao quero ficar nessa, esses dias ela mandou tanto eu me fuder.. e agora to fudida, legal né? eu na vou ir atras doido, nao vou mesmo, vou deixar ela livre pra fazer tudo que ela ta fazendo, só vou me retirar de fininho da cena.
eu so queria trminar pra ela parar de me machucar, pra agente conversar. so que agora, a ultima coisa que eu quero na face da trra é conversar com esse monstro que ela ta mostrando ser.nao ou dar motivos pra ela se machucar por minha causa,nao mesmo, so que eu vou achar minha valvula de escape.
como eu ja disse pra ela, a cidade toda é dela. eu nao preciso disso.
ela pode ir pra qlqr boate, que ela nao vai me encontrar.. ela pode ficar com todas a vontade. nao vou fazer outro msn, nao quero orkut, nao quero nada, nao quero conheçer pessoas novas.. so quero sumir.
nao vou fazer com ela, o que ela ta fazendo cmg. que agora eu sei, que todo mundo tinha razão. e isso doe.
fico feliz em que ela esteja feliz. so que meu coração que me descupe, só que eu nao quero ver ela nunca mais. e vou fazer o que for, pra isso aconteçer. mesmo que eu tenha que morrer.
eu sei que se eu sair, eu vou ver ela com outra, e nao vai dar certo...
nao posso ir atras dela, nao posso, exclui o blog dela do meu pra nao ver as vitorias dela.
nao quero ver nem as minhas derrotas.

ta doendo demais,nao to conseguindo ..

eu queimei as fotos dela, e vou botar fogo no macaco tambem :'(
nada no mundo vai me fazer ficar calma, nada.
nao quero dar uyma d orgulhosa, nao quero fingir que nada ta aconteçendo, pq ta aconteçendo.
queria nao amar ela.
eu li o meu caderno, vi tudo que eu disse que tava aconteçendo, que agente ia melhorar e tals. e olha aonde eu terminei? me entreguei, confiei, e agora?
nao teria coragem de proucurar beija-la se tantas outras o fazem, prciso sair fora, o antes possivel.
nao to aguentando, nao to achando nada de drogas pra me ausentar do meu consciente.
preciso muito apagar.
to me sentindoa pior idiota do mundo cara! nao tenho nem msn pra falar com a minha tia, pra avisar a minha mãe que eu quero ir. fala serio.

só espero que ela seja feliz cara, feliz pelas duas.

quero morrer!





e parabens pela luana tambem.


olha a perfeição dessa musica :http://www.youtube.com/watch?v=hGck5i40abI


ai caralho, conversar sozinha é mara! por isso nao queria ficar sozinha aqui em casa, porem nao tem ninguem a me entender...
quero morrer, to desesperada velho.
mas nao posso fazer nada.. ela ta escurregando, nao posso fazer nada, nao tenho peito pra isso. alem do mais, tem a nova garota.
e eu ja to adiantando que nao vou voltar atras, pq ela vai ficar com a luana.
então eu to me adiantando ja.
eu nao posso. queria queimar aquela foto do meu fotolog :'(, so que nao da...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
gritei enquanto escrevi. quer saber? amanha vou acordar cedo, e vou beber, depois eu vejo quando eu tiver bebada, o que eu vou fazer com a gilette.
preciso mto falar com a minha tia! vou pegar aquele meu msn novo, e so vou add ela, nao vou aguentar a barra aqui nao.
nao da, ela mudfou a senha de tudo CARALHOOOOOOOOOOOO, ODEIO ELA , ODEIO MESMO :'(
como faz:? preciso informar a minha tia,minha atual situação, pra ela repassar pra minha mae.
vou inventar alguma coisa, do tipo que faça minha mãe me tirar daqui agora. quero ir pra onde, eu nao posso voltar... pramim tanto faz. tanto faz tudo.
é pra ser escrota? vou ser , só que naõ vou ser com ela, como ela ta sendo cmg. eu vou machucar a mim mesma, vou fazer tudo que me faça piorar, quero ver ate onde eu aguento.
comessando, por achando um proveedor de heroina :)
em fim, nao preciso falar o que eu vou fazer, pq nao vem ao caso, mas tudo leva a mesma coisa. quero mto sair daqui doido. nao aguento mais nao.
se eu souber de mais uma dela, eu me enforco.
vou sair de beelem ate eu poder ir pra la com a minha mãe.
to mto mal velho. tomara que piore, nao quero mais isso nao.
eui sei que um dia eu vou melhorar, so que eu nao quero.
nao quero viver com outra pessoa, outra vida..
eu pensei que se vivesse uma so vez. e eu tinha escolhido com quem. e como o que ela vai fazer amanha quando ela acordar, vai me machucar demais, prefiro nem tentar nada.. odeio ela :" (
nao consigo parar de olhar pra nossa foto...
parabens parabens parabens... de hoje em diante, vao ser muitas, no meu lugar.. vou jogar alcool nesse macaco.
nao to suportando a dor velho.


agora mais que nunca eu sei, nao vou mais te amar, como um dia eu te amei (8)


so eu mesmo pra querer fazer musica uma hora dessas.. 3 e meia da manha, escrevendo desde meia noite no meu caderno, e queimando tudo que eu achei na minah frente. so nao to conseguindo assassinar o macaco. vou deixar ele pro dia que eu ouvir mais um comentario do que ela anda fazendo,e eu vou juntocom o macaco. nao quero doido, nao quero mais.

na sei o que fazer, nao sei se ficar na minha, como eu to agora.. ou se eu vou agir que nem ela, so que eu nao to bem pra fingir felicidade. nao to bem pra nda.
nao sei, nao quero mais brincar de fingir.
amanha eu vou sair com a mae do guto e tals.. a isis iria junto com o amigo dela.. so que eu nao quero doido, entende? nao quero! ainda nao to pronta pra outra pessoa, nao to pronta pra ver todo dia outra, e fingirque é a mesma coisa. nao consigo nem beijar a doida, so dou selinho.
queria muito que isso fosse um sonho e nada disso tivesse realment aconteçlendo.

otimo, meu pai me viu chorando, lindo pra minha cara..
os ultimos 2 dias dormi fora, ele nem em brigou, parece que ela sabe doido, que eu nao to bem..
meu irmão ta tentando me consolar ¬¬
ele tenta me consolar me fazendo rir, nao to conseguindo nem olhar na cara dele. que coisa, quero so morrer, sumir, sei la,. qlqr coisa que me faaça esqueçer , que a mulher que eu amo e dou a vida, nao é mais minha.


que medo , é que eu preciso dizer que eu te amo, te ganhar ou perder sem engano. é eu preciso dizer que eu te amo, tanto.(8)

sinceramente uma parte de mim nao quer que eu morra, e a outra me diz pra achar logo um traficante.
vou passar 24 horas por dia lombrada.
nao to pronta pra encarar essa.


ser teu pao ser tua comida, todo amor que houver nessa vida(8)

ai deus, quero acordar desse pesadelo. vou me ilhar doido, me ilhar de tudo, e de todos, nao quero mais ouvir o que ela ta fazendo, e os planos dela. as pessoas nao tem coração, como vao me contar isso? me destruiu doido...
fica com tudo amor, fica com tudo...

e pra completar ainda esqueci o caralho do meu celular na casa da paula, minha chapinha, meu tudo.ela é doida, to considerando agora que lembrei dela, aceitar o convite da onda do osvaldo.. ou nao,. nao! nao ou me sentir melhor. nao mesmo...
pra voce guardei... (8)

eu sou dela doido, ela querendo ou nao... ate eu morrer..
to sem comer de novo, ja ou pro terceiro dia, nao sou normal :S

aprendi a amar, a abraçar, a beijar, a dar carinho.. e nao sou capaz de ser tudo isso com outra.
amanha ou pra casa do guto 7 da noite... ja me falaram que ela vai faltar aula pra ficar com nao sei quem. isso ta me matando, tenho medo do que eu possa fazer depois que eu beber... tenho medo de me machucar muito, muito ao ponto de nao ter como reverter a cagada.
dizem que pra tudo tem um jeito, menos pra morte.. engraçado, eu so to vendo issocom saida.
queria que ela saisse de dentro de mim..

espera ai, nem vem com essa historia eu nem quero houvir , nao da pra te esqueçer agora, como assim? voce disse que me amava tanto omtem, eu juro que ouvi...
calma ai, que diabo voce ta fazendo agora.? que onda é essa de outro lance pra viver? voce nem pode ta falando serio, vivi pra voce...morri pra voce? pois então vá, a porta esteeeve a aberta o tempo todo , sai! quem ta te segurando? voce sabe voar..( e como sabe).. pois então vai, a porta na verdade nem existe, sai... o que esta epserando , voce sabe voar.. de volta pramim...
então ta bom, é senta e conta tudo logo devagar, nao minta nao me faça suportar, voce caindo nesse abismo enorme, e tao fora de mim....
ta legal, e eu faço o que com a nossa vida ,sua genial.?
se vai viver pra outra vida, eu fico aqui!na vida que ficou em minha vida, tao perto de mim.. tao longe de mim... pois então vai...

Nenhum comentário: