sexta-feira, 23 de abril de 2010

meu sonho de consumo. eu so sai com a isis, nao to ficcando com ela...

eu nao to ficando com ninguem, nao quero ficar com ninguem,nao quero nad com ninguem. nao to saindo, nao to dormindo nem comendo. acho que eu to tudo que tu queriasque eu estivesse.

eu chorei hoje na vila,por isso botei o oculos e fui embora. ta doendo demais tudo isso, tudo que me falam de ti, mas eu supero.

me desculpa por qlqr coisa. mais eu te garanto que do jeito que eu to emocionalmente nao tenho ninguem,nem quero.
nao te superei, e nao vou superar tao cedo. nao posso me enganar e enganar todo mundo, aparentando frieza, nao tenho porque fazer isso.
toda vez que tocam teu nome, eu começo a treemer, e cada vez que eu quero, eu choro, aonde for, com quem for. nao me importo em demosntrar que eu te amo de verdade, e que eu nao posso trair o que nos tivemos.diferente de voce.

eu vou chorar, vou me jogar no chão, vou gritar, vou enlouquecer, até quando eu sentir vontade de tudo isso. vou deixar tudo sair , pramim poder reerguer a cabeça, e seguir adiante( ou não).
a maior parte do tempo eu passo pensando em me matar, a dor ta sendo demais.. so que eu nao quero isso, eu quero tentar pelo menos, fazer tudo ficar bem. seja como for..
um dia a dor vai passar, eu sei que vai.pode demorar anos, mais eu vou esperar, e vou continuar aqui, sempre a mesma.
nao vou mudar o que eu me tornei,nao quero estragar tudo o que me custou tanto conquistar...
nao vou te ignorar como me aconselharam, so prati se sentir mal, porque tu estais fazendo isso comigo e ta me enlouquecendo.
depois que eu fui embora da vila, cheguei na esquina do impacto e voltei pra falar ctg.. tu ja tinhas ido embora.. eu supuz que tinhas ido pegar alguem.. ai começei a chorar de novo.. nao to bem, nao consigo parar de chorar, to cansada, destruida, sem sono, sem fome...

eu nao vou bancar a otaria e dizwr que tu ta bem, proque eu sei que nao. tu so nao mostras, por isso deves tar fazendo a tua iamgem de safada... de boas, eu te entendo..

olha, te amo apesar de tudo, nao to pedindo pra voltar nem nada, eu sou ciente que isso é improvavel...
so quero que tu saibas que eu te amo. e nao vou fazer nada pra desonrar nem pra me contradizer...
eu to feliz pela tua namoradinha..
e eu nao vou arrumar outra so pra ficar bem na foto.. so vou ficar com outra, o dia que eu parar de chorar por tua causa.

xoxo.

Nenhum comentário: