sábado, 15 de novembro de 2008

Dia Feliz*-*

tipow, vou tentar contar o dia de hoje.
comessando por meia noite.
eu tava no bar bebendo com minhas primas e amigas, comemorando meu niver,até 6 e meia.
tinha colocado o celular pra me acordar as 8 , mais nem ouvi o cel :/
tinha combinado com thais e rodrigo de ir pra praia passar o dia e tals..
acordei 9.
liguei pra ela, ela veio, o rô veio, e saimos.
cara, sabe o dia que faz relamente a diferença? e que tu vê o quanto uma pessoa te faz sentir bem, sentir viva, e feliz?
bom, ela me deu tudo que eu precisava ultimamente.
tanto tempo sem sentir o que é felicidade.me conquista cada dia mais e mais.

tá, tipo, agente conversou demais*-*
o que eu sinto com ela , não sentia ao lado das outras.
então, entendeu como ela é importante pramim brow?
haha.
e quando eu olho pra ela, vejo um ser maravilhoso sacas?
tá, isso tá ficando extranho. eu não vou falar bem dela pq ela me bate (E MUITO!),é chata,diz que eu sou feia ;O e tudo mais.
u.u
mais quer saber?
foi o melhor dia que já passei com alguem, e com certeza, marcou um antes e um depois.
me arrependo de ter perdido tanto tempo.
em fim.
preciso dormir sabe? to muito cansada com sono e tudo mais!
preciso ter mais dias como este, realmente, é muito bom ter alguem ao lado.
e mais ainda quanmdo esse alguem vale a pena :D
as outras? sem chances.

como explicar o que sinto quando abraço ela?
tipo, paz manja?
e dá vontade de ficar abraçada com ela o dia todo .-.
tá, como disse antes, tá ficando extranho o papo.
bem...
jám tô com saudade *-*
carencia on u.u



''Só momentos se converteram na eternidade
Completando todo o que tenho ,
pintando o que faço com amor
E você está aqui
E me da fé
Me leva muito mais profundo
Me une a esse sentimento de amor
E abracados ,você e eu Tudo é melhor''
(8)
Thais ♥

Nenhum comentário: