segunda-feira, 17 de novembro de 2008

apenas falando.

eu não sei se querer meu própio bem é ser egoísta ou ser esperta.
a questão e que ao escolher hoje entre elas duas, senti um enorme alivio sabe?
tipo, to flutuando.
me atrevo hoje a dizer, que realmente sou feliz com ela, e que a ysllia, nunca vai conserguir um lugar de privilegios na minha vida.não.

eu vou?eu fico.
tento? desisto.
choro?río.
sol? frio.

e continuo lembrando da noite de 31 de dezembro.
eu tava pensando em onde vc estaria...

tipo, enquanto eu tava lá na praia sabado. não pude deixar de lembrar todas as vezes que ousei escrever seu nome na areia, das vezes que desejava com intimo desespero, que você estiesse alí, comigo.
das noites que passei olhando as estrelas, tocando aquela musica, esperando que você me respondesse.
olhando a parede do meu quarto, em certo ponto, ali,rabiscado em caneta. seu nome.
hoje pareçe tudo tão distante.
acabou os dias em que eu chorava pensando em como não teria volta.
acabou meu desespero.
acabou a esperança de te ter outra vez.
agora, como um guerreiro vencido,entrego minhas armas ao enemigo e volto pra casa.

não me chame mais de amor, não quero mais seu amor baby.
não me faça querer chorar, já não posso mais.

acordei um dia qualquer, e vi tudo que tenho.
e entre elas, a mais especial de todas. a mais querida, desejada,a mais cuidadda,e não era você.
hoje, outra dama ocupa meus pensamentos.

e no meu infinito particular, eu vejo, que se não mudo, a perco.
não posso perde-la, talvez me arisque a dizer que estou apaixonada por ela.
eu vejo ela afastar de mim, os fantasmas do passado, e conquistando a mim, como os cavalheiro mais ousados.
Chegou na hora certa, quando já nada fazia sentido, sofreu a minha dor.
me viu revoltada com tudo.
em seu hombro me acolheu quando precisei.

já disse como amo sentir-la em meus braços?
é um sentimento bonito, e verdadeiro.
ela diz que não me entrego completamente a ela...
eu penso que não o faço, pq ainda não sou minha,e sim da anterior.
mais eu vou me ter de volta, e assim, poder darme a ela, e ser felizes.
sou feliz.
e deixo o passado atrás por ela.
já não voltaria a outra. nem partiria pra outra.


''estou exatamente, onde queria estar'' pitty.

já disse como fico besta olhando pra ela?
tão perfeita,tão meiga, tão carinhosa, tão minha *-*
espero poder chegar a ser perdoada por todo sofrimento que lhe causei, me arrependo.
e todo dia quando lembro os erros que cometi, penso no que posso perder, se volto a cometer-los.
amo tudo nela.
me perco em beijos, me afogo em caricias.
é, estou apaixonada, assumo.
eu me desafio a amar-la de verdade, me entregar por enteira a esse ser tão maravilhoso.
meus medos não existem quando vejo a sinceridade em seu olhar.
sei que não faria nada pra me machucar, e de fato, só faz meu mundo melhorar.
mereçe , com cada ato , e palavra , que eu seja somente dela.
deixo os medos irem embora pra sempre.
de hoje em adiante,somente a você pertenço .






tem que ser você-Victor & Leo.

Nenhum comentário: