sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Skazy

' J , sk A zi NahRachid (L) diz:
quer ficar comigo ? ;x
' J , sk A zi NahRachid (L) diz:
<>
' N ah R achid diz:
querooo*_*





TO EM CRISIS DE IDENTIDADE NEM VEM.
ele é gato, e a porra do menino tá me conkistando.
alguem se ofereçe gentilmente a bater na minha cabeça?
não posso ter contato fissico com heteros +o(
pouxa.
tudo culpa das ex´s
sakp´sakpsakposaksaopkasopks
sacanagem
to kerenmdo me jogar da janela do meu quarto, alguem me empurra?
asksaopskaopksakasopksapoksas


ALÔ, tenho namorada.
preciso sucegar
falando de namorada, tinha ke çligar pra ela 8 horas...
são 2, ela me mata :D
belesma.
deixa eu ver...
minah vida tah feliz.
tah tudo certim aki em casa( menos pelo fato deu chegar sempre cedo, isso é horrivel algumas vezes)
aaaaaaaaaaaaaaaaaaai, sexta (14) dia de tekila meu amor.
vou beber até cair com os meus primos e primas
talvez leve algum amigoo (k)
mais seria mais bom do melhor eu ir sozinha u.u
a não ser ke o skazi vá..
mais tenho namorada pouxa.
espero ke a paixonitis passe!

Nenhum comentário: