sexta-feira, 14 de novembro de 2008

niver hj ;~

vai ser mais um dia ruim?
não sei, mais eu vou beber DEMAIS.
pretendo ficar trêbada u.u
dia com amigos, namorada, familia.
é, eu tenho tudo que preciso *-*
pra comessar, tenho ke dormir, preciso dormir.
quando acordar, me arrumar pra ir pegar a thayná,rafaela e atila na rodoviaria.
esperar a carol lá, e ir pra casa do rai levar os cadernos.
depois, todo mundo junto pra casa do rodrigo tentar fazer bolo *o*
esperamos mais gente, bebemos,arrumamos, saimos, voltamos.
me arrumo de novo, e dessa vez vou pra doca onde meu pai vai tocar e beberei até umas 5 com as minhas primas e alguns amigos.

é, vou comer e dormir.
meu fígado sabe o que lhe espera hj (6)

haha.
beijos pra izzy, a mulher da minha vida(ela sabe que eu só penso nela, ksaokaspkasposakosakopaskpoaskoas)♥

Nenhum comentário: