domingo, 31 de agosto de 2008

bla bla bla '

rum!
aí agente se vê todo dia.
e otimissimoooo!
hj é o niver dela, haha. vamos beber horrores.
é cara, melhor amiga sempre tá nas horas que agente mais precisa ?*-*
bom, acho ke a minha amizade com ela mudou mto de lá praca...
não sei se foi pelo fato dela ter me beijado :S ( o dia ke ela chegou, ou seja, kinta)
ou dela não ter mais intimidade cmg, siker pramim falar de nada importante(eu pra ela, pq ela fala pramim ainda)
tipo, achei ke com ela aki, eu ia ficar melhor ?
mais não é assim, acho ke perdi a minha melhor amiga.
mais tenho o ray,ke sempre foi meu amigo, e agora tá ficando mto firme a nossa relação.
e tão engraçado como as pessoas pasam pela minah vida.
a maioria realmente naum em fazem falta, nem me importam.
desde meu ponto de vista, minhas ''amizades'' são mto superficiais mano u.u
acho ke kero ver uma pessoa na façe da terra, a britney *-*. brincadeirinhaa .-.
kem me importa não te importa:D
dalisença, to revoltada com a vida (y)
vou me dedicar a foder a vida das nega ke passarem na minha frente *-*
aaaiii, :/
vou segurar a mascara de fortinha até quando?
certo, eu sei mto bem como estragar tudo *-*
a minha tia ta fazendo minah mente pramim ir por rio me encontrar com a minha mãe, a qual a sua vez , fará minha cabeça pra ir pra arg.
o qual pensando direito não é tão ruim, já que eu posso terminar os estudos e tabalhar na empresa do meu tio (H)
adivinha onde? é.. em SC x.x
sasaksapksaopksapoksaoksaopkasoksa
no meu sub-consciente, sempre temino indo lá nos planos por futuro.
aaaah, é, eu ia eskeçendo .-.
sabe quando tu faz uma coisa. e essa coisa e boa, mais não pra ti, mais ao memso tempo e boa, mais ke pode te afastar do teu objetivo? pois é, eu fiz uam coisa do tipo :D
eu sou uma pessoa emocionalmente reprimida, e agora, tah mais foda ainda.
e pra variar to horrivelmente confusa.

aaaaaaaaaai, vem vem veeeeeem! mee faz te kerer outra vezz! ¬¬
povo mole né?


ok...
foi uma semana mto extranha u.u


haha, vou continuar me negando a cair na tentação de dizer 'te amo' (naum preciso nem dizer do ke to falando, certo? )

Nenhum comentário: