domingo, 31 de agosto de 2008

sonhando

Se passo o dia, paro e escuto o vento
E ainda não posso entender
Como o improvável insiste em acontecer
Se ando sempre no mesmo caminho
E ainda me encontro com alguém
E vejo que não estou sozinho, eu sei
Se passa o dia, o tempo e conto as horas, e eu sem Perceber
Que estou parado vendo seu retrato, e não vou mais tever
E vou tentando aceitar
as vezes fujo, corro de mim mesmo, canso e me esqueço de lutar
Sabendo que não posso ser tão tolo assim
Quando me vejo já estou cantando
Solto minha voz e desabafo enfim
Se o telefone toca eu já sei mesmo que não é você
Se tudo que um dia me falou um dia, eu vejo agora acontecer
Se a saudade aperta e eu não tenho nada a fazer
Se não apenas chorar
Não vou mais querer explicar, eu já sei
Alguém me soprou e falou tudo sobre você, que ainda eu vou te ver
Eu quero deitar e sonhar outra vez
Tocar
Te ouvir, te sentir
E poder te dizer, como eu amo você
Tocar o meu violão e te ver
Me pedindo pra viver




ok, to aki cuase morrendo de gasttritis, garganta enflamadona, dor de cabeça, etc.

tenho ke ir me encontrar com a suh daki a 1 hora e meia.
não kero ir, kero ficar, kero tentarr salvar.
mais não devo u.u
e a cada 'te amo' dito de kem não preciso ouvir.
numa relação na qual me forço a sorrir.
aaai, me faz bem, mais não me faz bem.
em fim..
melhor deixar por aqui.
aaah, ainda a amo, com todo meu ser

Nenhum comentário: