sexta-feira, 29 de agosto de 2008

mais você nem vai saber

Eu me esforço para ser
Mas você nem vai saber
Meu passado eu sei
Preferi guardar a dor
Só pra mim por não ser
Tudo aquilo que você sonhou

Aqui dentro mora o frio
Mas o sol vai trazer
Tudo o que eu
Preciso pra viver

Onde vai dar essa dor
Essa chuva que insiste em me ferir
Essa dor, essa luta
Que leva o que resta
Pra longe de mim



Amar e muito fácil, difícil e esquecer, que um dia todo amor que tinha dei pra você(8)
Planos...
Não sei imaginar minha vida sem ela, talvez esse seja meu problema.
Sou totalmente dependente dela, que nem diz o Rodrigo: ”respiro tully, e expiro também”
Me e totalmente impossível imaginar-me sem ela. Amar outro alguém, nem se fala!
Odeio ter que ficar longe dela. Quem sabe se eu tivesse lá com ela,tudo isso não estaria acontecendo.
Não consigo.eu amo a amo. a amo,enlouquecida mente,cegamente, infinitamente.
Mais esse também tem se tornado um grande problema ultimamente...
Eu abriria mão de tudo por ela, sem pensar duas vezes. mais desgraçadamente, sempre termino vendo coisas que preferiria não ver...

Nenhum comentário: