domingo, 31 de agosto de 2008

comesso do fim

é, to no comesso do fim...
cara... não da mais, não consigo mais.
vou terminar com tudo.
tipo, e uam coisa ke e boa pramim, pq eu desejo muito. mais talvez não tão boa pra kem me ama(alguem realmente me ama?)
aaff.. já perguntei pra pam(a unica pessoa ke eu acho ke realmente me ama:/)
se ela ficaria com raiva de mim se eu me matasse....
sinceramente não lembro o ke ela respondeu, então, isso me deixa livre deculpas né? *-*
tipo assim... tem mais alguem ke vai fazer isso tmb...
e vida e tão insignificante cara.
chega um certo ponto, ke não da mais, ke naum da pra aguentar :/
chegay nesse ponto, me sinto totalmente livre
não sinto conexão alguma com a vida.
eu já vi ke nada dá certo po muito tempo...
tanta gente tem vontade de botar ponto final,. mais poucas realmente tem coragem(o cual pramim não é problema:D)
sei lá, a uncia coisa ke me impede de fazer isso, e kerer ver ela ....
mais como pareçe naum ter sentido agora.. kem sabe...
mais é..
deixemos esse assunto aki mesmo.





preciso...preciso...preciso fumar :D


sakospaksaksaoksaopkasokakokaoksksaoksas

Um comentário:

Pamela disse...

Eu REALMENTE te amo.. e TenHo absluta certeza que nauM é só eu. Alias como naum amar uma pessoa tão cut cut como voce..
Ta parei =X
Amor a vida é cheia d Obstaculos cabeM a nós supera-los. Cabem a Nós irmos adiante.. Conte sempre comiGOO..
Sempre ♥