quinta-feira, 28 de agosto de 2008

a carta

isso aki eu escrevi no meu caderno de inglés 5 horas da manhã do 26 de agosto. resumi ela horrores e cortei partes(muitas partes!)


[...]fosse minha salvação durante todo esse tempo. mais agora, tais sendo minha perdição.
me destes toda a felicidade que um dia pude querer,me destes.mais agora a estas levando de mim,nem entendo o pq.
tudo que eu tinah de melhor e pior,entregay en suas mãos. mais você pareçe não ter se importado com nada.
desculpe por muitas vezes não ter expressado corretamente o que sentia, e se não te fiz sentir amada e feliz. mais eu te amei, te amei cada minuto que se passou.te amei mais que a nada, e te kiz mais a ke a tudo, mais pareçeu não te importar(y)
to vendo o fim , só deus sabe como eu queria ke não fosse assim.
tá tudo ficando escuro e sombrio,igual a antes de te conheçer.
meus dias já não são felizes.
já não tenho akela vontade de chegar em casa correndo pra poder falar ctg,pq eu sei que vc não liga se eu to ou não to.
não sei o que aconteçeu de tçao ruim pra tudo ficar assim, mais estou perdendo as esperanças.
não digo ke já não amo você, ainda eis a unica ke preciso e kero ter.
não estou querendo dizer alguma coisa em especial,apenas juntando palavras.tal vez sem sentido pra você,con certeza sem explicação pramim.
me sinto sozinha,perdida e prestes a morrer, o que me mantinha viva, era apenas vocÊ (u)
já não se te faço mal, ou te faço bem.
perdi seu rastro faz certo tempo, não sei dizer exatamentee quando nem como.
minah vida girava em torno a vc, ainda gira...
não suporto a ideia de ter outro alguem ao seu lado, nunca vou acc isso, nem ke passem mil anos.
sinto uam dor silenciosa, mais oa memso tempo e muito forte..
hoje mais que nunca preciso te ver. talvez vc visse no meu olhar, o ke não da pra escreveer.
nunca tinha conheçido ninguem como vc. e aparentemente nunca mais vou conheçer.
só de pensar ke tah tudo perdido, minha alma parte em 2..
não e de hoje lke to ctg, e nem e hj ke vou te perder. me da medo ke nossa historia fracasse...
kisera poder salvar a relação, mais não sei como, nem sei o que provocou isso( e parte de mim não ker saber por medo) , nessa horas keria vc aki argumentando horrores --'
cansei de ficar pensando em como sou somente um enfeite na sua vida(é, eu me sinto assim!)
não me faaça perder tempo, se eu não sou o que vc ker, dá o fora da minah vida, e nunca mais volte[...]


mais tudo pode melhorar né?
por mais ek ainda tenha uma conversa pendente entre eu e ela...acho ke não vai fazer diferença alguma.



haha, hj a best chegou na cidadee mano *-*
passei o dia todo com ela õ/
saudade enorme eu tava sentindo!
odeio de verdade o perfume dela, mais senti mto falta deeelee os ultimos 5 meses =/
yeah baby, tudo pode melhorar, isso e um sinal né?
saasoksaokasokasopksaksaoksakas
os proximos 5 dias, vão ser otimos, ela so vai embora na kinta né?
aaaaaaaai*-*

tah bom, escrevi demais
;*


p.s:no meu mundo sempre seremos, eu e você

Um comentário:

Pamela Rinaldi disse...

NaH meu amor.. Nuss naum sei nem oq lhe dizer. Mais seja lá oq for conte sempre comiGoh,, SEMPRE independente de hora dia mes.. NaDa vai fazer CoM que eu te escqueça. Sabes que Te aMO neh Cut Cut (kkkkkkkkkk) Ta parei.. Mais seilá. Amo muitO vcss, Oq vcs decidireM vai estaR decididO pra mim. ((vcs acreditaM?)) kkkkkk mais pra frente Protestarei =D

TE AMO ♥