terça-feira, 20 de janeiro de 2009

*-*


[..]Os quatro elementos de tudo

Deitada diante do mar

Que apaixonado entregava as conchas mais belas

Tesouros de barcos e velas

Que o tempo não deixou voltar


Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina?

Quem já conseguiu dominar o amor?

Por que é que o mar não se apaixona por uma lagoa?

Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar[..]




já falei que eu to com a louca ideia de virar surfista?

é! eu quero...

já to planejando tudo pra ir morar pra santa catarina final desse ano.

já vou ter completado 18 anos, e vou ser livre de fazer o que eu bem entender da minah vida.

eu pretendo ir morar em camboriu, pela beleza do lugar, e pelas pessoas de lá( anaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *----------------------------*)

só quero ser feliz sabe? e não importa onde.

eu quero ir pra lá, poder ser livre, um lugar lindo *-*

a vida é bem curta, e eu acho que agente tem que aproveitar ao maximo.

que seja o que deus quizer, eu vou tentar essa minah loucura, se não der certo, eu vou morar pra salvador, ou pro rio .

só quero fazer algo diferente. não quero morrrer aqui.

preciso rodar muito,achar meu lugar, achar um lugar que me deixe em paz cmg mesma, em armonía sabe?

eu não vou nessa sozinha.

a ana mora lá, a gih topa ir cmg, e então, sei lá veey..

to decidida.

me dá até medo escrever aqui. sinceramente.

expor meus pensamentos e sentimentos dessa forma, já não tá sendo legal.

pq nunca vou deixar todo mundo conforme, e eu to comessando a me irritar com isso, sinceramente!

em fim, eu só quero abraçar a minah liberdadee, fazer o que eu gosto, fazer o que eu to kerendo fazer.

bom, e essa nova situação, a qual é namorar uma grande amiga, tá sendo interessante.

o amor, existe,sempre existiu, e agente se conheçe muito bem.

a relação não agrada muitas pessoas que digamos, mais pergunta se eu ligo?

se eu for ficar parando pra pensar em tudo que o povo ker ke eu faça, eu já tava namorando 500 meninas ao mesmo tempo, e tava louca.

eu só kero surfar no meu tempo livre, poder voltar pra areia, e ver a mina que eu amo, lá sentada, bebendo e me esperando enquanto ela fica de olho nas barangas passando ¬¬

e poder ter ela sempre ao meu lado,como se nada mais importasse no mundo.

em fim, eu acho que não tô pedindo muito, afinal de contas, sempre tive sorte pra essas coisas, só falta eu pegar estrada.



cansei de me importar com o resto (:


te colocar, sobre as minhas asas, te apresentar as estrelas do meu céu..(8)

Nenhum comentário: