quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

aaaah, sem titulo!

só tô achando tudo isso bem extranho.
não vou voltar a cair no mesmo erro,não mais.
não to kerendo dizer nada.
só to dizendo que não to nem ai pra essa historia,que ficou pra atras.
foi um mes e meio(?) o tempo total da historia,o resto, foi desgraça.
levo tudo isso na esportiva, eu sei que não corro risco de ter recaida.
do mesmo jeito, to achando isso bem extranho.


mudando a fita, to morrendo de sono -.-
culpa de quem? ¬¬
aaah, nem me incomoda, acordar com ela aki, foi tudo que eu queria *-*
dormir com ela, e acordar com ela...
abraçar ela, beijar. aliás, só de ficar perto, é suficiente.
é bem raro eu me sentir em paz, mais eu sinto quando tô com ela.
sabe, só de sentir ela respirar, o coração dela bater, eu fico toda boba.
sinceramente, cada dia que passa eu gosto mais dela, não tem como evitar.
to me apegando MUITO, e isso é legal, ela é o tipo de garotas que não se acham mais por aí ;~
comessei o ano da melhor forma possivel.
eu olho pra ela, e vejo ... vejo a chata mais perfeita e irritante, eu vejo a minha namorada.

-tanta paixão, tanto querer, hoje só vivo por vc(8)
mar de segredos-exaltasamba *-*

Nenhum comentário: