quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

o amor

imaginei algum suposto medo, para que tão logo pudesse descobrir.tenho cuidado de vc todo esse tempo,as estado sobre meu abraço e minha proteção.tenho visto você errar e cresçer.amar e voar,voce sabe onde pousar.estarei de longe escondido.vivendo pra te cuidar, te proteger....sem saber se sou anjo ou se sou, seu amor....


bom, poderia dizer mil coisas sem nexo, ou poderia dizer apenas uma.mais uma de tal importancia, que valeriam por mil...
eu amo.
e amar, é um sentimento tão...enlouqueçedor! que eu realmente não sei como agir,o que falar, o que pensar ...
não sei se lutar pelo amor, se desistir do amor...
um amor, pelo qual passamos tanto tempo 'juntas'...
e quando se deu a oportunidade, demostramos pro mundo, que é realmente algo verdadeiro.
o amor ta aqui, o tempo todo, eelee sempre esteve. apenas não sabia o que fazer com ele...
já chorei amargamente por esse amor, já rii horrores de tanto falar merda..
fizemos de musicas banais, musicas esencias...
agente não escolhe quem agente ama, agente não acorda um dia e diz: 'eu vou amar tal pessoa!'
agente simplesmente ama.
e quando agente fica impotente e não pode botar em pratica tudo o que sentimos ou queremos fazer, pra demostrar ao maximo dito sentimento, doe.
acho que o amor supera tudo. supera morte, supera distancia, supera dores, supera medos,supera obstaculos...
em fim...
já falei demais, e não entendi pq escrevi isso... então, parei aqui..


eu te amo meu amor

Nenhum comentário: