sábado, 11 de julho de 2009

acho que pra uma pessoa que é teimosa, sentar pra conversar com a pam deeve ser uma tortura!
cara, eu, ela
eu , ela me deixou sem palavras velho. confusa até.
ela consegue me fazer pensar que ela etm sempre razão, não importa a situação!
que horror..
ainda agora, eu e ela tavamos conversando sobre voce-sabe-quem ( falando em harry potter, vc-sb-qm é louca por ele ) , ee ela me disse que não sabe como eu consigo ficar sem
ela falando pareçe ser a coisa mas obvia e simples a se fazer: largar tudo, e voltar com ela.
mas não é! não ééé mesmoo!

vamos aos fatos a cabeçuda já pisou muito na bola cmg.

o incrivel é que a pam da razão pra ela, do tipo : calaboca nathalia, tu é a errada e ela a certa!
não importa a situação, eu sempre sou a errada, odeio isso --'


perdi a droga do cartão --'
daime paciencia , tinha umas 20 e poucas unidades, vou ser asassinada :)
legaaaaaaaaaaaaaaal, praia amanhã *-*
engraçado, ano passado pramim era realmente praia, esse ano so to indo pra beber ;~
que horror
acho que vou ficar uns dias por lá
u.u
não to afim de ficar praca não >.<

to afim de acordar a cabeçuda de novoo
;~
acho que tenho muito pra conversar com ela, só não sei por onde comessar ;~
em fim, vou-me indo
to falando demais já!



até pronto caros leitores
;****

Nenhum comentário: