quarta-feira, 29 de julho de 2009

pensar e refletir..pensar e refletir!

Yanara Araújo diz:
*hum,,, la vem tu com esse teu papo :/
*nah eu preciso te contar uma coisa
*não sei si é bom ou ruim pra ti. ;s
*mas ta guardado a um tempão =x
Nahh. diz:
*me conta..
Yanara Araújo diz:
*bem é assim... não é de hoje e nem de ontem, desde quando agente teve aquele rolo que não rolou, eu disse pra mim mesma que ia parar de pensar em ti não como amiga mas como outra coisa.. foi o que eu fiz ta eu até pensei que tivesse conseguido, tanto que tentei namora a lara eu namorei ela durante todo esse tempo, mas era estranho por que toda vez que eu pensava em beijar alguém não era a imagem dela que vinha em minha mente e sim a tua, era muito estranho, mas eu não queria pensar naquilo. sabe quando tu tenta te imaginar com tal pessoa mas só vem a pessoa que queres esquecer pois ér foi isso durante tooodo esse tempo eu não sei o que vais achar disso mas eu precisava te falar, não quero que aches que eu to querendo te ''ter'' de voolta, não não vou por que eu sei que la no fundo tu ainda ama a thais e isso ainda doí em mim, ;x é doí... mas eu tento não pensar por esse lado.
eu não sei nem por que de eu tar falando isso mas eu queria que lembrasse que sempre vai existir uma pirralha que te ama pra caramba! ><
*e nunca vai deixar de ama

Nenhum comentário: