terça-feira, 7 de julho de 2009

bem, hoje quase extrapulei meu propio limite de pacienciaa..
eu juro que ia terminar com ela. acho que só não o fiz por medo.
medo de não conseguir ficar sem, medo de tentar.. medo de sentir falta demais... medo de não sentir...
egua cara, eu não sei ela, mais eu to ficando cheia disso.
não interessa o que eu faaçaa, nem o que eu deixe de fazer pra ficar bem com ela, nunca é suficiente, sempre ela acha um erroo...
depois quando eu me embuceto e saio fazendo merda, ela reclama o triplo --'
queria muito ter coragem de me revoltar..

eu to cansando, cada vez mas...
e não sei o que fazer da minha vida, não sei se continuo tentando fazer a mula andar, ou deixar ela parada .
falando em mula, faz dias quew eu não consigo conversar direito coma giovanna... tá exstranho, odeio ficar sem saber exatamente o que ta se passando...
mais ando com a cabeça tão tão no limite...
mais tarde vou tentar recompensar... porem vai ser dificil, vai ter uma ''reuniãozinha'' na casa do rodrigo.. isso bem que agente convidou tanta gente, que vai ser quase uma party ^o)
apesar de tudo, eu sinto falta dela..

passando isso, to preocupada com a paula, eu to vendo como eu to afastada e capoco ela ta razgando la pro fim do mundo...

aaai que odio. eu to sendo tão cabeça dura! não sei se é porque eu ainda to com raiva dela ou o que... mais isso ta mechendo com o meu psicologico . não consigo dormir, não quero dormir, não quero sair, não quero ver ninguem .-. algo quase impossivel já que marquei com algumas pessoas já..
to precisando muito ficar sozinha um pouco, e isso não é bom.
tem tanta coisa que eu preciso asimilar...
to precisando fazer algo , pra ver se eu melhoro ou desembesto de vez.
sei lá, agora eu tenho limites né? não posso fugir como fazia antes, prometi parar..
tenho ouvido tanta coisa que não quero, tenho tado com pessoas que não quero. tenho sorrido com vontade de gritar...
mais tá, eu consigo engolir tudo isso , mas obviamente preciso de alcool pra ajudar ( sozinha não dá)
sinceramente , eu queria apenas desaparecer amanhã. la vou eu pra outro capitulo de.. aff! to falando coisa que nem deveria.. só que eu so posso falar aqui, e não é pro resto da população ler, e sim pramim entender o que ta aconteçendo cmg.
eu não to com vontade de explodir e sumir , pra passar dias bebendo e com companhias femeninas como tentativa de demonstrar que eu to mal com tudo isso.
tambem não quero freiar nada. to deixando as coisas aconteçerem do jeito que devem aconteçer.
não sei não cara... não sei não.
to podre , podre de engolir coisas que eu na verdade nem consigo engolir ( apesar de varias tentativas falidas de fazer descer com martini), me sinto uma porra de uma infeliz casada a mas de 20 anos com medo de perder o maridinho e a vida ''perfeita''.
minha situação ta deploravel. tento não demonstrar, pra não interferir na ordem dos aconteçimentos. sinceramente? eu to esperando o pior. e eu to tão pasma com tudo que ta aconteçndo que eu nem tento me sair.
mais calma, a qlqr hora junto coragem.

to confusa, é isso...
e por incrivel que pareça, não tem saltos altos envolvidos nisso( não da minha parte né? derr )

to considerando seriamente o que devo fazer, e quando devo fazer. afinal de contas, depois de quase 1 ano, agente deve onseguir se entender..

to fazendo de tudo pra ela ficar feliz, mais não ta dando certo, e eu to me revoltando, e quanto mais penso, mais me emputeço!

é hoje que eu viro todas.


to me sentindo tão fracassada... me perguntando se eu fiz o correto ao decidir não terminar ;~
vai que ela ta se sentindo como eu ;~
sei lá. não quero que isso termine mal, e to tentando evitar...
porque eu sei que se eu botar fim, é tão certo que eu me arrependo, quanto que o sol vai nascer daqui a uma hora e meia...
que coisa, to morrendo de vontade de chorar...
eu choro, chooro, e tudo continua igual. vai que ta na hora deu tomar uma posição mais forte e fria.
parar de ser a vulneravel.
me sinto um coelinho velho, toda cheia de frescura.

aaah velho, pra completar o ex da ketully vem fuçar meu orkut -.-
que saco!
porque toda vez que ela se mete com alguem, tal alguem termina vindo atras de mim? vasculhar meu orkut, meus contatos, minha namorada. isso tá ficando estressante já!
vou é ficar calada, pareçe que hoje eu to explodindo com tudo.

aaaaaaaaaaaai! preciso me desligar de tudo isso.
nem sei ao certo o que to pensando. eu sei que eu não vou ler esse post, porque eu não faço ideia do que to escrevendo. sinceramente , não sei o que to escrevendo, so to escrevendo.

então sim.. minhas amizades femeninas não existem mas( claro que ao falar ''amizades'' , quiz dizer ''rolos'' ), e iosso ta sendo bem bacana, menas coisas pra pensar quando deito.
aliás, só essa já consegue fazer valer por todas ( o sentido da frase fica a criterio pessoal )
engraçado como uma mesma situação pode ter tantos lados..
e eu to cansada de tentar ver só o lado dela.
que saco !
tô é com sono, por isso to reclamadno tanto da vida
sakoaspkaokaspaksaskosakopkaksapoaksaksa
tchau tchaui
;*

Nenhum comentário: