sexta-feira, 3 de julho de 2009

juro que semana que vem vou participar mais em festas , puta merda, to sentindo falta da putaria, das meninas...
e to podre de dar furo com a paula.
amem, meus closes com a samy são demais. deus me livre de fiacr mais de 1 dia sem falar com ela. perco o passo da vida totalmente u.u

então.. minha namoradinha pretende se embebedar esses dias, e eu pretendo não beber pra cuidar dela ^~
to afim de ir pra putaria com as meninaaaaas... mais eu sei que eu não posso sair da linha pq eu namoro e elas não -.-
não to reclamando, só to comentando u.u
mais sei lá, eu antes pelo menos podia ficar no local dos acontecimentos e registrar tudo ..
mais agora não, eu preciso de blog de uma galera, de altas horas de fofocas no msn, e sem contar que to morrendo de saudade da suh e da pp.

sem contar de tudo que eu sei e não contei pra ninguem ( é, nem pra thais.) e que pode acabar com a carreira de mta safada ...
faz tempos e tempos que não fofoco com a paula direito.
mais em fim, me aguarde, pois prontamente voltarei , apenas por um dia, pra dar a cara e voltar pra minha toca de novo u.u


aaah sei lá
meu mal é hormonios -.-
vou é dormir depois de baixar o gossip girl
:D

em fim.
dedicatorias especiais: ao dinho, meu cunhaDinho **-*/ gizona minha esposa não assumida u.u / a paula palmer, a pp da parada /a suh minha loira mais safada do mundo coisa fofa do meu coração ( aqui so meninnas viu jr? u.u ).


sdd da thais >.<

exou exou
*-*

Nenhum comentário: