domingo, 19 de julho de 2009

bom, tem sido legal esses dias todos, desde mosqueiro!
a suh batendo na carol, eu me stressando pencas com 2 caras afins da thais.. bebida, galera.
eu cheguei na segunda anoite, e fui direto pra house da paula..
depois eu fui almoçar com ela na terça.
resolvimos ir pra marudá, foi tudo na doida
eu nem tinha desfeito minha mochila ainda
só fiz pegar ela e razgar
mto louco!
mtoooooooooooooooooooooooooooooooooo
eu bebi whiskye horro0res e terrores
aliás, bebi tudo que tu possa imaginar
a prima da pp, a gabriela. enntrou no movimento
saksaopsakopsakosapkposaksa
egua, conhecimos MUITA gente ( muito homem na verdade)
eu sei que agente não precisou gastar quase nada em bebida, tudo na mão
sakopasksaksapoksapoksapoksa
caralho, agente deu de se meter no rio, esperamos secar e atravessamos e na volta tava inchendo a maré e fui o trauma
sakosakaspokaspoksapoksaopksaopskaopksa
depois agente subiu numa canoa , a canoa encheu e agente ia afundar , sem contar que o dizado do jr tava pra fazer ela virar.. conclusão: to toda roxa
sakoapksaopkaspoksapoksas
to preta, é fato.
caracas, agente aprontou muito.
eramos poucos: o junior, a paula,o renan, a gabriela ( e depois o joão ).

sakopaskaspoksapokasopksaas
fopi divertido passar o dia todo fgindo do renan
aliás, cada passo lá foi divertido
sem contar que a tia da paula é um pé de cana feito eu.bebimos muito!
eu acordava bebendo e dormia trebada pra acordar trebada tomar banho e ir beber
caramba *-*
to sem pique, tive que voltar pra belem, senti muita falta do papai e das meninas
internet então nem se fala. a porra do moldem não queria prestar lá, arrazada u.u
sim, e agente doida pra atravessar pra algodoal, fomos dar de proucurar bar pramim tocar pra nos ganhar verba e ir pra piração total G.G
foi legal tocar lá, perdi a vergonha de vez e tal.

mano, encontrei até minha prima lá G.G
ksaopsakaospkasopkaposksapoksa
siniiiiiiiiistro
egua, caramba
obvio, tirei um tempo pra pensar na minha vida, no que eu to fazendo, no que eu pretendo fazer.. no que eu realmente quero.

legal, domingo anoite ainda não vi meu pái, ele nao ta em casa ( alguem tem que trabalhar né? )
a dona ketully tambem nem sinal de vida.

TO PRETAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA*-------------------------------*

Nenhum comentário: