quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Amanhã vem,
tristeza se torna sua alma gêmea
O dano está feito,
o filho pródigo é tarde demais
todas as portas estão fechadas, mas está sempre aberto
Até que tenha tempo em sua mente



Depois queera um amante dormindo com outro,
Agora é conhecido apenas como uma trapaça
E desejava que tivesse um espelho parecia um pouco mais clara
Visto para os olhos dos fracos



Eu acho que é hora de correr para longe; achar conforto na dor,
Todo o prazer é o mesmo: ele só me afasta de problema.
Esconde minha verdadeira forma, como Dorian Gray.
Eu ouvi o que eles dizem, mas eu não estou aqui para criar problema.
São mais que apenas palavras: são só lágrimas e chuva.
Como desejo que eu pudesse passar pelas portas da minha mente;
Guardar a lembrança bem perto,
Me ajude a entender os anos.
Como desejo que eu pudesse escolher entre o Céu e o Inferno.
Como desejo que eu pudesse salvar minha alma.
Eu tenho tanto frio de medo.



eu não posso ver porque eu deveri acontinuar não entendendo,
Pelo moralismo das pessoas que não acreditam no eu eu faço
Você parece achar que você é livre vivendo em uma democraciamas as outras pessoas à volta
falarão sobre você, e te deixarão pra baixo.

Nenhum comentário: