domingo, 7 de dezembro de 2008

enlouqueçendo(?)!

-será que ela não sente ?ela não tem intuição?

-qm?

-ela não percebe que a pessoa que mais ama ela, ta sofrendo ?!
-será que ela realmente me amoou?

-tully?

-ou foi tudo mentira?

-nao sei


-snifsnif

-tah me assustando

-será que ela já derramou milhões de lagrimas, como eu derramei e derramo por ela?

-o que será que tá aconteçendo?

-nao sei

-ela conta os dias pra nós fazer 1 ano

-vc tah fikndo loka

-mais ela não se esforça em me demostrar que me ama.

-eu to sofrendo (Y)

-(N)

-que eu faço agora?

-não consigo mais fingir que tudo vai ficar bem.pq não vai, não sem ela.

(U)


-para com isso


- :/

-hey


-achas que agente vai voltar um dia?

*
Você acabou de pedir a atenção.
*

-nao sei

-a cada dia que passa, dia 13 fica mais perto, e o vazio cresçe. to entrando em depressão. u.u

-aaai

-a gnt tm q preencher esse teu vaziu amoor

-aki tm açaí, serve?

-prefiro preencher esse vazio, com fumaça(Y)

-tem din din? agente intera, e eu engano meu vazio, e você o seu.

-depois, a morte segura nos espera. e o vazio, já não será vazio, mais sim eternidade

-só tô com 5 centavos

- :S

-acabou a tua eternidade(Y)

Nenhum comentário: