quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

elaiaa..

a nayane quer virar bi, e a nayara(primerrima) quer que eu fique com ela...
pourra...
pressão do caralho...
em fim..
hoje nem vi ela, desencontros (w)
to com sono, muito sono, e saudade...
aiai ehim!
saudade!
saudade de tanta coisa...
=X



te liga na liga da yiis :


Ysllia. Força, voh :~ (L) diz:
talvez eu tenha falado demais, dito o que não devia...
mas é que fiquei completamente desarmada, precisava falar
"esse pode ser o último dia de nossas vidas,
última chance de fazer tudo ter valido a pena
diga sempre tudo o que precisa dizer
arrisque mais pra n se arrepender"
Ysllia. Força, voh :~ (L) diz:
eh q n adianta fugir da realidade, sabe? Eu amo vc
é vc que faz minha pressão baixar e meu coração acelerar do nada
é vc q me faz entrar no msn de madrugada (que nem agora), às escondidas
eh vc q me deve uma carta em espanhol [ops, essa n devia estar aqui =x]
eh vc q me deixa sem sono
e que me faz sonhar acordada
eh vc q me faz querer ser uma boa pessoa...
VOCÊ!
Ysllia. Força, voh :~ (L) diz:
blarh, não espero que isso te faça mudar de idéia em relação a nada... só queria mesmo que vc soubesse =/
mesmo q n exista mais um "nós"
eu soh queria q vc soubesse q n estou indiferente a isso, sabe? S eu tiver mesmo que te esquecer, eu vou lutar pra isso... mas n vou dizer q eh isso q eu quero.. vc sabe q não!
e, olha... n quero te sufocar, tá? Só queria q vc soubesse :/
te amo, nathalia(L)




né?
chega da um aperto no coração...
em fim...




eu já tentei te esqueçer, eu já tentei me conformar, em outro alguem já proucurei, e desisti de te encontrar.
so por você me apaixonei, só em seus braços quis morar, eu não sei onde foi que eu erreii...(8)

lembro como era tudo faz um aano..
to até vendo meu estado de animo dia 13, se eu chorar, porfavor best, me bata.


tenho que falar do rô, pra não fazer a disfeita.
beleza, hoje, ele fez chapinha, e tava ouvindo britney, e eu fazendo e ouvindo com ele.
ele tava de bom humor. e ele ker que o zara more com ele.
ele tá solteiro e gosta bastante de meninos( muito na verdade).
ele dança quase todas as coreografias da britney, e é muito bom nisso.
tambem é bom em canto, ele canta as musicas que eu escrevo.
ele gosta de rouge, e spice girls, N-sinc entre outros.
ele é bem legal com os ficantes, precisando do numero dele. pedir.
ksaopsakosakposkaopsakosakopsakoksaopksasa

Nenhum comentário: