terça-feira, 30 de dezembro de 2008

haa..

haa se eu soubesse que tudo ia terminar assim,talvez nem tivesse me ariscadoo
ando muito atormentada...
meus pensamentos, meus atos, meu eu, mudaram totalmente...
não consigo mais saber o que devo fazer, por mais que eu tenha tomado a tal decisão..
odeio ver a ysllia sofrer por mim, pq eu amo ela, amo mesmo! mais não o suficientemente pra namorar ..
cara, é horrivel isso, muito horrivel memso!
fazer sofrer alguem de quem tu gostas..
em fim..
to ''bem''..
mentira, to tentando ficar bem com tudo isso
to desistindo de alguem que amo muito, muito mesmo.
to desistindo e naum penso voltar atras..
agente ja tentou, naum deu certo, e agora? :/
ai aii...


sou inestavel demais alem da conta.
é que com tantas opções, eu fico desnorteada(brigada yiis pela ajuda na ortografía).
só queria poder sumir um dia, só um!
:/

Um comentário:

Dαηιєℓα Dєℓυcĸєямαηη disse...

o.o
aiaia Nathalia
agora seu diario e aberto
pra min.. XD
vixi pensei q vc nun gostase
dessa niña!! :S