quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

pega fooooooooooogo cabaré (6)


vit diz:
Que a guerra seja feia.
Nah Rachid. diz:
(K)
vit diz:
feita*
Nah Rachid. diz:
então tá.
Nah Rachid. diz:
xD
vit diz:
Aqui se faz aqui se pega hein
Nah Rachid. diz:
hahaha
Nah Rachid. diz:
vamos ver quem ganha(K)
vit diz:
eu sei que foi você que me apagou do orkut dá tully
Nah Rachid. diz:
e vou apagar mais 500 vezes se preciso
Nah Rachid. diz:
:D
vit diz:
mas relaxa que já ela me adiciona (;
Nah Rachid. diz:
então bora ver
Nah Rachid. diz:
se ela vai preferir tu ou eu
Nah Rachid. diz:
:D
vit diz:
Hahaha relaxa que já que eu falo com ela de novo :B
vit diz:
pois vamos.
Nah Rachid. diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nah Rachid. diz:

:D
vit diz:
Rir de que ?
Nah Rachid. diz:
de tii né?
Nah Rachid. diz:
tanta besteira pela giih
Nah Rachid. diz:
e eu nem to com a giih
vit diz:
ô não ^^
Nah Rachid. diz:
=-
vit diz:
agora vais pagar , mas no mesmo prato que tu comeu mesmo *-*
Nah Rachid. diz:
será?
Nah Rachid. diz:
ksaopkasksapoksaopksapoksaopaskopsaksa
vit diz:
hahaha é selado !
Nah Rachid. diz:
"^^






ihhh palhaaaçaaa, iihh patetaaa!
sakopsakspoaksapoksapoksoapkaspoksa
não soube perder
agora tá ai!
do pior tipo de putinhaaa!
morta da rodada
já ferrou todo mundo
bora ver como termina
:D

Nenhum comentário: