terça-feira, 2 de dezembro de 2008

u.u

quando você chegar, vou gritar que eu sou, o mais feliz do mundo, pq ganhei o seu amoor(8)


passei o dia todo lendo (6)
mais me fez ver muita coisa que eu não via ,em fim...

haha, a joice tá sendo tão boa , nunca pensei que eu iria gostar dela tanto assim.
a angelica, ksaopksaoksaksapoksapokassa, nem vou falar nada.
a ysllia levou a desiluzão do ano.
a yanara tambem.

não to mais sabendo como explicar o que tá se paassando pela minha cabeça.
to conseguindo finalmente ser fiel, sem truques, sem nada.
não tenho mais medo de ser feliz, até pq eu to sendo.
eu me sinto muito segura , como não conseguia me sentir com outras..
amo? bastante.



vamos tentar falar do rô pra ele naum reclamar mais.
beleza , o best ta sendo meu best de verdade.
ele apoia pra caramba meu relacionamento com a thais agora.
sem contar ke ele sempre tá do meu lado, atrás, ou na frente(as vezes embaixo ou emcima, depende da situação)
sakpoaskoaskosakpaskosapkapsoksa

ele tava hj todo feliz pelo aniversario da britney*-*
ele ama o zara, e adora fumar L.A cereja.
saksaopsakosakposakkasopkaopkassa
tá solteiro.
kem kizer pegar ele, avisar.
saksaopksaopaspkaspokasokassa
beijo, era só pra postar mesmo, to sem nada pra fazer.

Nenhum comentário: