segunda-feira, 2 de março de 2009

cara, o igor acabou de me ligar.. são 23:23 *-*
ulha, pior que eu falei pra thais que tava achando eztranho o igor não ter ligado hoje
saksaopsakpoaskaoskposaksaksaoksa
a kestão é : não tem kestão
sasaposakasksapkosakpaskoksas
mais tá, tava com a peste até agora u.u
legal, eu me divirto com as merdas que ela fala, que nem omtem, eu ri pencas *-*
ela tá se tornando minha amiga *o* ( ela é minha namoraada -.- )

[...]te conheçi um dia perfeito com a lua brilhando horrores u.u
e como vi que tu eis sincera, em seus olhos me perdi
e tive distração, que doçe sensação.
por mais que pareças despistada, com esse teu andar pausado
conheço a razão, que faz bater seu coração [...]



então, como eu tava dizendo, tipo, sabado o amorin que me levar pra uma festa a fantasia. gls. no casarão.
eu tenho ABSOLUTA CERTEZA que a thaizinha coisa fofa não vai deixar -.-
skaosaksapksasakpoksasakasakspsakoakskas
em fim, um dia será o dia
:)
aaaaaaaah sim, deixa eu falar do negoço do igor!
tipoassim.
ele ker ke eu vá lá no colegio dele depois que eu saia do meu pra agente ir no colegio da talitah =X
prontofalei.
thais não vai deixar, e vai suspeitar se eu não voltar com ela (h) garota esperta
;D
de qlqr jeito eu vou na casa dele depois que eu almoçar ( eu sei, eu sei, eu falo isso todo dia, mais aconteçe que sempre chove :/ )
em fim, dessa vez é serio, u.u


sim , o amorin e o delon metendo ficha pramim ir com eles :(
amiguinha dos gatinhos u.u
poiseh, gatinhos kerendo me pegar
:S
nem a nayara que é do meio conseguiu, eu naum vou fazer isso,. naumkero
mais sim. ta super legal o clima, amanhçã casa do igor, quarta beber no casaão seladissimo!
vai o nan e os garotos,
o amorin e o delon
o resto da galerê
vai dar super legal
xD



chatinhazinha♥

Nenhum comentário: