quarta-feira, 11 de março de 2009

tentando desabafar .-.

sabe, eu passei a noite enteira pensando no que eu deveria postar, pq eu preciso postar!
preciso desabafaar, preciso expressar-me. porém é uam coisa muito complicada. pq eu sei que tudo que eu escrever aqui vai ter consequencias, e talvez não tão boas, e talvez não seja do agrado de muita gente, e seja do agrado de uma unica pessoa.
então eu penso, de todos os pensamentos quem vem/ estão me sufocando, qual deles eu faço de dominio publico?
eu sei que isso aqui é só um blog. mais eu sei tambem, que não é apenas um blog ( eu sei, contrariante).
em fim, acho que preciso capturar alguns pensamentos soltos aqui, hoje, pra não me afogar..
beeem..
uma das coisas que vem me perseguindo, é o que a giovanna me disse '' eu sinto falta do que um dia me pertenceu''. eu vi que é verdade! não no caso dela, pq sinceramente, eu vi que com ela, não tem mais nada a ver.
mais podemos usar essa frase para com a tully.
ela realmente, me deixa confusa , muito confusa! eu não sei , reaLmente não sei como explicar o que eu to sentindo, é algo muito complexo.
eu me encontro entr3e meu atual namoro e ela.
tipo, meu namoro, vou tentar analizar esse ponto.
ele é cheio de desentendimentos, mais os momentos que estamos bem, estamos bem.
do tipo, agente pode brigar 30 vezes, mais quando paramos, fica tudo tão bom, faz tudo valer a pena. nos somos muito diferentes, tanto no modo de pensar, como no de agir. por isso brigamos muito.
porém, tem sentimentos mais fortes que nos une. é carinho, é compriensão, é paciencia, é companherismo, parceiria....
eu gosto demais dela, eu sou apaixonada por ela. e quando olho nos olhos dela, tudo fica bem. todos os problemas somem, tudo para,e eu sou só dela. e quando abraço ela, me sinto como uma criança que passou anos longe da mãe, e achou ela sem querer, e por isso , se aferra a ela, com medo de perde-la e não achar nunca mais. eu sinto paz.

'Não sei quanto tempo faz, mas se desfaz a era sagaz
Essa marra de pegador mar playsson eu to deixando para trás
Quando você encontra aquela menina que te faz sorrir
Menina fascinante que por ela eu deixo de existir

Adoro seu jeito perfeito quando me olha e me provoca
Seus lábios perfeitos que eu chamo de minha boca de mel
Quando estamos juntos quero levar ela pro céu
Pro céu, pro mar, na praia, ao luar

Tranqüilo ao pensar que eu encontrei o meu alguém
Alguém que faltava ou que eu nunca sonhava
Talvez ignorava e nunca me ligava

Quando ouvir essa música lembre sempre de mim
Porque fiz pra você, minha Deusa do sorriso de marfim
Somos um pouco diferentes, mas até daqui as rimas saem
É realmente verídico que os opostos se atraem

Opostos no começo, porque no meio e no final
Somos perfeitos um para um outro
Um amor totalmente surreal
Surreal, anormal, fatal, e coisa e tal

Quero sempre que saiba que por você eu dou a volta no planeta
Você é a coisa mais perfeita que me aconteceu minha ninfeta
Ninfeta é o jeito que eu te chamo assim carinhosamente
Porque nome de mulher, é apenas o seu fixado em minha mente'

e sim, analizando o lado da tully..
porra mano, eu só consigo me lembrar do quanto eu sofri quando ela terminou cmg ;~
de verdade, foi uma das piores coisas que me aconteçeu. e eu fico me perguntando:' será que eu tenho coragem de um dia tentar retomar esse relacionamento, tendo probabilidades de aconteçer o mesmo, e sofreer tudo aquilo de novo?'
pois é, não é facil se entregar 2 vezes pra mesma pessoa, sendo que passou tanto tempo desde que terminamos nosso relacionamento. a ferida quase se fechou, e já não sinto quase dor..
lembro muito bem de quando tava tudo bem entre nos, tudo era perfeito.
tem musicas que eu escuto, e é inevitavel lembrar dela, eu lembro de como eramos felizes, de como ela me fazia bem..
porém, chorei muito por ela, enquanto eu via que ela não tava nem ligando.
hoje , eu vejo que ela liga, que agora ela se importa. e o que eu vou fazer? só porque a menina que eu amei mais que a nada, tá tentando voltar a minha vida, eu vou sair correndo e largar tudo? não.. 'a vida é uma selva de pedras' já dizia minha mãe. e se agente tropeçar, agente tem que levantar , e continuar, por mais dificil que seja.
então , eu cai, e com forças que eu não tinha, consegui levantar. e agora, eu to parada no caminho novamente, vendo aquela pedra que me fez cair, e machucar tanto. e me pergunto: ' eu tento de novo passar por ela, ou vou pelo outro lado da estrada?'
mermão,sabe o que é trauma? sakosapksaopksapoksapksapoksaksopksaasksa
tá, olha, não sei se to me explicando direito ou o que...
até eu já to perdida...
mais eu lembro como se fosse omtem, o dia que ela terminou cmg..
eu sinceramente já esperava isso, mais não daquele jeito...
eu escrevo aqui faz muito tempo sabe? ( to ouvindo a musica, que eu tava ouvindo o dia que ela terminou cmg, e que até hoje me faz sentir mal..ou seja, agora eu me revolto aki nessa porra.)
caralho doido, eu sofri TANTO por ela., e eu sempre demostrei isso, e ela sempre soube e nunca fez nada.
então, porque agora? porque agora que eu to bem, pq agora que eu sou feliz? caralho doido, não sou nenhuma otaria ' perdoa por eu não poder te perdoar'
eu não perdoei ela, eu nunca perdoei ela por ter me deixado...
eu to me sentindo usada :S
'em cada gota dessa chuva voce vai sentir minhas lagrimas'
egua doido, eu preciso muito, muito mesmo de tempo pra ver o que eu vou fazer ..

porque troucar o certo pelo duvidoso?

a tully já foi meu certo, mais ela mesma fez com que deixasse de ser.
se hoje eu amo ela menos, foi ela que provocou isso.
tá, eu entendo, tinha que aconteçer, mais não desse modo.
foi torturante durante um lapso de 4 meses. tu sabes o que é sofrer durante 4 meses , com a pessoa ciente disso, e não fazer nada a respeito?
eu , particularmente, sou uma pessoa bem orgulhosa( tendo apenas uma unica ecepção.), e eu acho que pra voltar um dia com ela, ela vai ter de provar, que me ama.
eu não vou deixar a thais por ela. ela não mereçe essa moral( tully ).
ela vai ter que recuperar tanta coisa pra um dia tentar, fazer eu amar ela , tão plenamente como um dia aamei,sem medo, sem nada...
hoje, é mais medo do que amor.
e hoje, eu não arisco nada por ela. NADA.
eu to bem com a thais, depoois de tanto tempo com ela, eu to dando valor, eu to conseguindo levar a serio uma pessoa. e eu não pretendo jogar isso fora tão cedo.
agora, não faço mais questão de nada. se kizer lutar por mim, e tentar, que lute, se não kizer, tanto faz. só vai tar dando razão ao que eu to pensando. :)

' estava ali
Pensando em ti
Com lágrimas em meu olhar
E sem querer eu vi alguém
Que me mudou, me fez pensar
Que a vida vai continuar
E sem você eu vou viver
Quer saber?

Foda-se

Quando a gente se viu
E você disse aquilo que sentiu
Com certeza magoou
Mas não vou mais chorar por seu amor

Na verdade nem foi tão legal
Aquilo que aconteceu
Se você não me quiser
Que pena o problema é todo seu

Infantilidade
Deixa de bobagem
Já mudei de idéia quanto a nossa amizade
Que nem aconteceu
Agora eu tô em outra'

bom, acho que já escrevi bastante né? :p

então, fico por aqui e com certeza, como eu escrevi no comesso, o que eu disse aki, vai ter consecuencias, mais quer saber? foda-se :D

2 comentários:

Rodrigo Cardozo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
isi . disse...

hmmmmmmmmmmmmmmmmm :x