sexta-feira, 6 de março de 2009

a valeria comessa a estudar no meu colegio segunda õ.o
mano, quando eu penso que me livrei dela, e que posso ver-la só quando me dá na telha, ela me vem com uma dessa!"
ksksaopsakpsakpsaokpsakpskpsakaspokpoassa
em fim, babado
omtem fomos pra frente da fabrica, bebimos 2 vinhos pq só um não deu õ.o
é que a kika veio aki pra belém, e tavamo afim de onda
conclusão, cheguei aqui, quase meia noite e ninguem me brigou (h)
sakopsakpsaokpsaokspaoksapoksapokpsakasokasas
cara, capoco tenho aula :(
só entrei pra postar mesmo, pq to me afastando da net pra não ver nenhum dos papinhos de uma com outra e tudo mais..
tô morrendo de sdd das meninas :(
em fim. eu supero :)
então é isso, quando eu tiver tempo, eu venho postar.
mais nada de msn e zaz , não...



'não vejo a hora de te encontrar e terminar aquela conversa qe não terminamos omtem, ficou pra hoje.'
caralho..
vou ficar calada tá? :)
daqui a exatamente uma semana faço 7 meses com a thais *o*
vou ir me vestir já
tenho aula..
tchau
;*

Nenhum comentário: