domingo, 1 de março de 2009

pooow.
tá, tipo, to cansada. serio, com soono e zaz.
tipo, omtem a noite, foi muito bom.
não tinha mta gente na festa, tinha bastante bebida, e gente bunita *-*
tipo, ganhei 3 meninos, e 3 meninas( não vou dar nomes pra não ser barrada de ir ver eles/as ).
ganhei 2 beijos fora os da thais ( 1 do igor, 1 da talitah.), beijos que por sinal, não foram correspondidos...
não por falta de vontade, mais sim por falta de coragem!
saskopsksksospsakkpospksakskksakskpsakkakspakosaks
ainda pegay e liguei pra tully , essa bixa feia, que ficou 10 minutos falando nada.
ai, que caansaço!
preciso dormir logoo!
porem to esperando a gih entrar de novo, coisa que pelo visto não vai aconteçer.
haha... a mandy é fodona..
é que nem a paula diz, ela fica se jogando e só leva na cara
saksaopaskpaokaopskpskaspkosks
tipassim..
eu to preocupada., pq na hora que eu falei com a tully eu tava colocada já..
acho que terminei falando uma coisa que não deveria ter dito...
ooooooooooutra coisa que vem me encomodando, é a giovanna, ela me encomoda profundamente.
a nossa amizade ta mto eztranha!
agente naum conversa mais, agente não tem mais afinidade nem quimica..
em fim, to com mta coisa na cabeça hoje, é serio, ta foda!
eu fico pensando no lance da gih..
no da tully ( que normalmente é o assunto mais delicado pramim, mais que tá ficando mais leve o clima com ela. tamos sendo bem amigas..).
no da thais! ( assunto complicado pramim, mais que eu sempre soube levar na boa.)
nessa onda do papai, do colegio, de um monte de coisa!
egua doido, quero sumir!
essa minha crisis tá me deixando maluca, nem sei mais o que eu quero fazer :S
ta tudo otimo como tá, por isso nem vou mexer na situação. é melhor eu esqueçer tudo tudo tudo.


'' Tenho medo que pra ti eu seja apenas mais uma que te quer...''

Nenhum comentário: