terça-feira, 24 de março de 2009

e tudo nessa vida é voce, exalta, exaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalta*_*

é interessante como as coisas aconteçem, na moral.
meu relacionamento com a thais, comessou pelo final õ.o
nos primeiros , 2 meses(?), eu evitava ela ao extremo( sim, evitava minha namorada õ.o ), eu nem gostava dela, nem de ficar perto dela, nem dela +o( , agente brigava pra porra, muito mesmo.

depois, agente foi se entendendo, eu fui parando de trair, e eu já sou um anjinho de pessoa *-*
eu não gosto de beijar outras, dá sapinho u.u
e eu não gosto nem da ideia de ficar longe dela õ.o
aliás, eu não suporto nem a ideia de ter ke ir pra casa , pq eu sei que vou dormir sem ela :(
tá foda a coisa pramim :(

sei lá, eu to levando esse relacionamento, como nunca levei nenhum outro.
eu respeito, eu tento ser compriensiva, carinhosa, obediente ¬¬ ..etc.

eu sou capaz de faze-la feliz, e nada é capaz de me impedir.
não tem regras pro amor,
o preconceito eu sei é natural, mais quando existe amor entre um casal, tudo fica tão banal, 2 vidas num só ideal (8)

sabe, to tendo uma conversa com uma amiga aqui, na qual ela tá bebada ( que fique claro), e sempre que ela bebe, ela diz que ama o namorado e outra amiga nossa.
eu fico traumex, pq tem dias que eu sinto essa mesma coisa,. mais eu não AAAAAAAMO as duas sacas? tipo, tem altas diferenças entre uma e outra. só to me segurando contra recaidas indesejadas


egua, to ouvindo o show novo do exalta, tu é maluco?!!! perfeito!


eu amo amo amo, os momentos apaixonados que eu tenho pela thais , do tipo :quando eu olho pra ela , e é como se eu tivesse olhando ela por primeira vez, e vejo tudo aquilo, bem ali na minha frente, aquilo que me apaixonou tanto, e me apaixona a cada olhar. eu devo ser demente né cara?
em fim.
ela é uma das pouquissimas pessoas que me conheçem. poucas mesmo.
ela conheçe tudo em mim, sabe? até por telefone ela sabe quando eu to tramando alguma fugida pra algum lugar que ela odeia , ou se eu to triste, ou se to feliz demais...
quando eu to ''mal'' e ela ta perto, eu tento desfarçar, mais ela percebe, não tem jeito.
são quase 8 meses de namoro veeey u.u
sabe, eu nunca passei de 1 mes e meio com namorada alguma, na minha vida toda. de namoro tão serio, esse é o primeiro. ;~
sim, e eu nunca tinha suportado tanto uma garota, nem gostado tanto( teve a ecepção, que foi a tully, mais ela é diferente. é outra historia, que não vou citar)
tipo, hoje em dia, eu sou da thais, sacas? de corpo e alma(?).
sei lá,eu não sentia tanta paixão , a mto tempo. e essa é daquelas que pareçe que só vai aumentando, e nunca passa, nem paara.

SE LIGA!

ABRIL

01 - SANTA ALDEIA - SP - SP

03 - MANAUS - AM

04 - BELÉM - PA

05 - MACAPÁ - AP

08 - SANTA ALDEIA - SP - SP

09 - FRANCA - SP


to ficando doente :S
CARALHO, exalta é do caralho do caralho

quando o coração dagente diz que não da mais, não adianta se desesperar, gritar chorar (8)


se arruma fica linda,q ue eu to chegando ali, no show. no samba agente bota pra kebrar (8)

;~

se eu perder esse show, me suicido.

Nenhum comentário: