quarta-feira, 18 de março de 2009

noite sinistra

são 3 da manhã, to falando aki com a allê, morrendo de medo eu
to com medo, espiritos, coisas, barulhos, tudo escuro, vou ter um treco.
to ouvindo musica ao maximo no mp4 pra abafar todo e qlqr barulho suspeito.
não olho pro lado nem pelo caralho,s e eu ver alguma coisa, vou gritar como se tivesse parindo :S

A lle M oraes diz:

*OPSDKFOPKSDOFKOPSDKOFPSDOKF
*ADORO
*tua peruca ficou até arrepiada
*psdfkpsdkfosd


amigas ¬¬
ela não ta ajudando, ela me manda correr pro quarto ;~
mais COMO EU VOU PRO QUARTO, SE MEU MEDO TÁ LÁ ?
me diz?
eu vou dormir com meus irmãos hoje, até passar o trauma
vi um bixinho se mesxer, olhei pro lado, caramba, to com medo.
vou fazer um filme de terror, a trilha sonora do momento ' i´m yours' , pra descontrair
:S
eu, o pc, o mp4, o celular( se ele tocar eu vou ter uma parada cardiaca , juro! ), e meu cigarro.
que triste fim, pra alguem que tava asistindo um filme de terror! ' os mensageiros'
mais olha, não é pelo filme ( tá, o filme ajudou! )
mais sim pela historia que a minha kerida mãedastra ( to ouvindo um barulho atras de mim, fui corajosa e virei, nada , tirei o fone, e nada, naum tem nada . só o barulho da agua. ) foi dizer que o rpimo dela viu um espiriito subindo na direção do meui quarto , MEU CU QUE EU VOU DORMIR LÁ HOJE.
'sete a uma eu naum sou seu' (8)
a allê disse ke eu to doida .
vou fazer um filme e vou ganhar um grammy
eu mexei com espiritos antigamente, morro de medo dessas coisas hoje em dia.
meu celular vai descarregar :S
aaaaaain, naum da pra evitar , to com medo.
a vaca da ysllia naum entra, eu ja devo ter enchido a caixa de sms dela, e nada da bixa perereca de beira de vala entrar.
olhei prali, akele enorme corredor absolutamente escuro, com um infinito de 'coisas' passeando, e talvez me olhando, sem eu siquer imaginar( ja to imaginando ).
alguem já se perguntou o que aconteçe com as pessoas apos sua morte?
bom, depois de recapitular tudo que eu vivi, ate hoje, todos os acontecimentos paranoramais que eu preseciei, que eu realmente ouvi, vi e falei com esses seres de vai saber onde , talvez o alem! eu conclui que os espiritos ficam entre nos, os espiritos de todos eles| CARALHO CARALHO, EU VI UMA COISA BEM ALI, BRANCA, SE MEXER| ficam vagando no nosso mundo.
eles dão a conheçer sua existencia, por vontade propia ( assim penso eu), mais obviamente, o melhor é nem provocar, pq eles perseguem.
eu não to neurotica de medo, só to falando a veerdade ( vai de cada um acreditar ou não)
o fato da tully ter visto akela 'coisa' no copo õ.o pode ate ser verdade.
a questão é que to com medo.
é uma noite realmente muito eztranha.
eu lembrei de ter visto um cara ali, embaixo da escada ( não, eu não to baixo efeito de drogas ou bebidas). outra vez,um garotinho correndo ao meu redor( esse dia gritei taaaaaaaaaaaaanto! ).
tá, vou parar de escrever, a allê vai dormir, e eu não vou ficar aki de bobeira, falou.


| depois que eu fechei aki,e publiquei. meu queridissimo irmão gala seca, apareçeu das trevas, e ligou a luz! eu dei um pulo e um grito ¬¬ , to tendo uma bela crisis, chorando e rindo ao mesmo tempo.chorando de susto,e rindo da situação. tadinho, ele me olhou e disse : que foi ?:S
to ficando neurotica (?) |

resolvi continuar escrevendo.
bom!
vai dizer que nunca sentiu alguem te observando quando voce tava sozinha em determinado lugar?
fala serio,aconteçe.
voce ta ali, concentrada( como eu estou no momento pra espantar meus pensamentos, mais que estão fluindo neste texto) escrevendo no msn, ou na sala asistindo tv, ou simplesmente, deitada na tua cama, e peeei, vem akele pensamento, akela sensação, akele aviso ' tem alguma coisa aqui?'
teus sentidos alertas, qualquer ilusão de optica te faz ver talvez algo parecido com uma forma de algo/alguem e tu fecha os olhos , e não abre nem pela puta que pariu, e por dentro tu pensas '' não é nada, sou um idiota por ter medo.'' voltas a brir os olhos, tentas achar algo em que pensas, mais aquilo não sae da cabeça( to viajando né? sakoaspksapoksaokasokssa ) .
é uma coisa bem complexa, no mais profundo dos nossos seres, sabemos que nos escuro se esconde algo, e esse algo pode ser não muito agradavel. temos medo do desconhecido, não negamos a raça.
|frio na nuca , me mata! puta vontade de sair correndo e gritando e ligando as luzes! |

especulando coissas se eu disser ke vi uma menino bem ali, tirei o fone e chamei meu irmão,e não era ele, tu vai me achar doida? :S
tá, to neurada, assumo!
tá, sinceramente, e sem brincadeira nenhuma, to com medo da minha sombra õ.o
MALDITO CORREDOR ESCURO.
se eu ligar as luzes, o tão temido corredor, vai se tornar apenas um corredor.
se deixar desligada, vou continuar do jeito que to.

A lle M oraes diz:
*OLHA CARALHO
*TO FICANDO COM MEDO
*JA
*SO DE LER ESSE TEU POST DOIDO
*O_O

to escrevendo e colando pra ela.
tadinha, mais é vdd.
eu só to abrindo minah mente, e me preparando pro pior .
alguem já fez ' contato' com algo não vivo? ou sem existencia fisica?

A lle M oraes diz:
*E serio
*eeeeeeeeeeeeeee
*rapa
*eu escutei um barrulho
*na janela

sim, nosso medos podem ser despertados, apenas pelo fato de refletir mais sobre o assunto. esse assunto é de arrepiar, acho que a unica coisa que ainda não conseguimos controlar, é o medo.

te desafio a ler esse post anoite, sozinho em casa, apaga as luzes.
vais sentir o que eu to sentindo.
é como se fosse a unica pessoa sobre a face da terra, e tivessem mil coisas asombrando meu ser, e eu, sem coragem nem de me mexer pra ligar uma luz, já que no momento não vai fazer muita diferença.
eu to imaginando coisas, só pode.
olha só..
aquela sensação d estar sendo observada dali, daquele escuro, daquele ponto, onde minha visão não consegue destinguir absolutamente nada de nada.
me sinto num daqueles filmes de terror bixo. ;~
é serio, ninguem mereçe. e eu , besta, em vez de ir asistir tv com meu irmão na cama dele (ele já viu meu estado e me convidou pra ir pra lá ) eu cointinuo aki, vendo até onde eu consigo ir, até quando eu suporto esse medo.
haha, isso não é nada comparado com a hora que eu for pro meu quarto, onde a suspeita 'senhora' subbiu.
eu vou descutir com o cara que viu a doida subir pow? claro que não!
o homem vê espiritos, de verdade, sem brincadeira.
e minha avó falecida dormia lá, no meu quarto, no mesmo quarto onde eu vou dormir daki a pouco. lá onde eu pretendo ir.
passando pela escada opnde eu vi o cara embaixo.
a propia shirley ( esposa do papai) , afirma ter visto uma pessoa do lado da cama dela, um homem, em pé, observando ela, enquanto ela tava lá, deitada | DEUS ME LIVRE, TO FICANDO COM MAIS MEDO, VOU PARAR DE ESCREVER DOIDO, ISSO NÃO TÁ AJUDANDO PORRA NENHUMA!| e a casa tava toda fechada, não tem como ele entrar ou sair.
ou sair ssem agente perceber, pq não tem como trancar pelo lado de fora. só por dentro, pela tranca que ambas portas possuem( frente e atras.).
reflita (k)
| to sentindo passos, juro por deus, vou sair daki, não toa fim de morrer de susto não! não hoje;s|
gente, eu to uma matraca esses dias, vou virar escritora.
vou me mandar pra lugares sinistros, com um notbook e vou escrever filmes de suspense /terror.
se meus leitores forem a metade de froxos do que a allê é,eu vou ficar rica!
sakospaksaopsakopksaosakposaksoakopaksasopkopksaopksaksasa
brinks, parei.
é serio, agora que eu me acalmei, eu vou dormir, por mais que o mp4 que tá plugado no pc carregando faz horas, esteja desligando sem motivo algum, eu to calma.
vou ouvir bob marley!
gente , se eu tivesse fumado uma maconha, eu taava em panico com essa situação. :S
tá ligado?
to calma *-*
não acredito! *-*
tá, eu fico desencorajada olhando pro corredor mais tudo bem ;~
to ouvindo amy winehouse pra variar.
um belo filme de terror, deus me livre.
é melhor eu botar funk, mais agitado ,mais barulho, mais corta o clima.
incrivel como eu só sei o que penso enquanto vou escrevendo.
em fim, é quando eu converso cmg mesma.
tá, passou a graça da coisa, to sem medo, vou dormir, beijos.

3 comentários:

Rotchi . disse...

HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
filme de terror com trilha sonora: 'I'm yours'

sua viada!
rihorrores :D

Nathallia Rachid ™ disse...

ksaposakposakaspoksaposkapoksaopksa
é a vida né cara?
sakposaksapksapksapksapksapoasksaksa
eu tava lesinha de medo, não em culpe por falar coisas incoherentes!

[izy] disse...

eu morri lendo isso aqui :~
chorei rindo, juro!!

que pira naaaaaah ewiourweioruweoiu
.-.
ewruiryiuewyrweoiuweoiwu'