sexta-feira, 3 de abril de 2009

aah mano, lê essa porra.

bom, amanhã exaltasamba õ/ quem vai ,quem vai ? iê xD


sonhei com ela essa noite, e foi realmente um sonho. fazia tempo que não me acontecia isso. eu fico totalmente fora de mim, acordo com um sorriso besta, e eu percebo : o amor sempre apronta.
acho que não interessa quanto eu tente reprimir sentimentos, eu termino explodindo. tipo, é da minha natureza mostrar sentimentos, acho que sou bem transparente nesse sentido. tem alguns que eu fico guardando só pramim, nun lugarzinho escuro e escondido da minha alma.
acho que não tem necesidade deu falar sobre o que exatamente estou falando, apenas estou falando.
conselho gratis : não seja como eu.
não se enrole com milhões de pessoas enquanto está namorando com a que ama ( amou), ela pode pensar que vai ser troucada, e terminar ctg ¬¬ /parei.
sinceramente, não me arrependo de nada do que eu fiz até hoje, nada mesmo. uma coisa leva a outra. '' não tem mal que por vem não venha '' já dizia minha mãe quando eu era hetero ;~ ( faz tempo né? u.u ) é dificil as vezes se aadaptar a novas situações , ta ligado?
sempre sofremos as mudanças abruptas, akelas ke tiram a nossa paz, descanso e felicidade u.u
quando perdemos um amor, é como se tivessem arrancando a tua alma (?) mentira! uma parte de mim, se foi o dia que eu a perdi ta ligado zémané? foi sim, e foi muito dificil conviver com aquilo, pq a parte de mim que tinha ido, era ela. ela foi parte de mim sabe? e doe pencas, mto pencas mesmo ( kero beber , minha analise sobre algum assunto sem nexo, ta me deixando lesa u.u ) , aí sim, agente se recupera sabe? nunca é totalmente , mais recupera.
bom, depois disso, temos o caso de : amor não correspondido .
esse é um caso serissimo, tá ligado? se não tivermos cuidado, se tranforma em obcessão ( siniiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiistro mano u.u ) .
sabe? sinceramentezente? eu não sei o que é amar, e não ser correspondido. eu de algum modo, não me apaixono pelas pessoas facilmente. tipo, eu amo até onde posso amar.sabe? isso é legal : amar até onde se deve.
do tipo : tal pessoa diz ke te ama, blah, isso é facil. mais olha, eu posso ficar loucamente iludida pela mina, mais quando ela terminar cmg ( sim, eu só desapaixono quando a outra pessoa termina cmg, e naum eu com ela. e se naum desapaixono, eu faço o possivel pra não voltar, sou vingativa pacas. ) é como se tudo, não tivesse existido, sabe? se tranforma tudo em lembranças, boas e ruins ( proucuro lembrar mais as ruins, pra poder ter mais raiva da pessoa ou resentimento. ) , e nada mais. eu consigo jogar fora tudo aquilo.
teve um caso especial e aparte, que eu demorei horrores pra conseguir superar, e aceitar. mais agora que consegui me centrar, ficou tudo mais facil, e sou mais feliz ( mesmo ela dizendo me amar até hoje, considero esse, um caso de ex-amor não correspondido. ou amor que eu naum vou corresponder [: )
depois tem o amor que sufoca. akele que é sufocante, chega da vontade de gritar :'' porra, me soltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! '',
tragico. o amor é um assunto tragico u.u
tem akele amor furacão , que dura pouco tempo, mais bagunça toda tua vida!
tem o amor eterno, aquele que agente nunca vai esqueeçer mesmo que afirme ter esquecido u.u
tem o amor da thais, que é aquele amor, dificil de achar.
um amor que sufoca, e liberta. que fere , e fortalece. que faz feliz e triste. que te apoia e ignora. um amor que é raro de se achar.
não o amor, se não o tipo de pessoa.
apesar de todas as nossa brigas e as crisis que venho tendo, eu amo ela.
ela é aquela pessoa, que eu vejo e fico sem reação..
hoje quando eu vi ela, foi difente, é como se tivesse parado tudo sabe? eu senti as famosas borboletas na barriga ( isso ta ficando meloso, socorrooooo!!! >< ), mais não fiz nada, e acho que não demostrei.
é raro eu ver algo errado nela. eu prefiro deixar passar...
tentando saber qualé o que eu sinto..
não consigo ficar com raiva suficiente pra negar pramim mesma o que sinto.
mais hoje, agora, a raiva é suficiente pramim continuar com raiva ..
que nem é raiva, acho que é magoa ;~
nem sei porque..
era pra ela tar com raiva, eu aceitar, ela ficar feliz, e tudo voltar ao normal.
mais eu sou pessima fingindo coisas, não dá...
sou pessima namorada (y)
acho que o que mais me machuca, é tentar ser ideal pra ela, sendo que nunca vou ser.
ela nunca ta conforme, e eu continuo insistindo.
to confusa >.<
não sei se ver o lado dela ou o meu..
continou pensando coisas sem nexo ;/
to triste, de verdade.
é raro eu troucar raiva por um sentimento mais simples,. que é a tristeza, normalmente faço o contrario.
eu to levando ela, com extrema calma e paciencia..
pq eu sei, que se eu botar pra fuder, vou me arrepender muito. mais se eu tiver calma, quando passar, vai ser melhor do que antes.
as brigas entre nós duas, nos ajudam a crescer. hoje em dia, acho que orgulho é ignorancia e idiotice.
não suporto esses papos, e eu mudei em mim , o que eu acho que precisava mudar, pra ela ser feliz. se ela não conseguir ser feliz, cmg do jeito que sou, então é pq a felicidade dela não tá cmg.
( ultimatum? não sonhaa! )

-faz tempo que eu não vejo a minha mãe, como será que ela tá? sdd
-não falo com a tully faz uma semana (?) sdd[2]
-aaaaaaaaai, que saudade das minhas amigas da argentina ! isso sim é sdd..
-que vontade de ver a izy ( isso sim é vontade! )
-vontade de abraçar meu neném, e dizer que vai ficar tudo bem mais uma vez :/
-vontade de bater na allê por ser tão anta, e não ser mulher suficiente pra lutar pelo que ela quer ¬¬
-falando em bater, eu queria SOCAR uma boxeadora putinha que eu conheço sabe? pq ela fica frescando cmg.
-vontade de ir pro exalta.
-vontade de viajar com ela , pra um lugar só nos duas e passar um fds, bem perto, sentindo o calor do seu corpo, e beijando *-*
-vontade de beber e chorar, pra ver se esse aperto no peito passa...
-vontade de beber de felicidade, porque eu sou feliz, apesar de ter alguns problemas tecnicos, sou feliz.
-vontade de ligar pra pamela e dizer como eu amo ela, e como a amizade dela é importante pramim.
-vontade de acordar a nayara e dizer que ela é a minha prima preferida, e que amo ela! ;~
-vontade de ver meus avos ;~
-vontade de dizer pra ysllia que ela é feia ( só pra irritar ela ! *-* )
-vontade de juntar todas as pessoas que me fazem feliz, e comemorar...
-sono . ( são 03:28)


carente.com.nr (h)


comessei falando de uma coisa, e fui pra outra. eu me amo, minnha mente é um completo caos.

Nenhum comentário: