terça-feira, 28 de abril de 2009

mana, eu lembrei agora
do meu sonho
caralho, foi mto assim
e logo eu que nem levo a serio meus sonhos
em fim, vou ter que achar uma interpretadora de sonhos.
fiquei preocupada
foi bem simbolico
tenho ctz que quer dizer alguma coisa
;s

em fim, não vou dformir nunca a esse passo
a yiis entrou *-*
já é 03:44
:D
pq eu só gosto de ficar on de madrugada? acho que é pq é mais calmo o movimento e ninguem me enche o saco *-*


poxa.
:/



ja disse que ultimamente eu não to conseguindo mais chorar?
:/

desde aquele dia no telefone com a thais.. fiquei assim, não consigo mais chorar
por mais grande que seja a tristeza e mais insuportavel a dor, eu não consigo..
as vezes me sinto anormal..
quantas vezes eu já desci do onibus essas ultimas semanas, transtornada, louca pra chorar mais não conseguia :/
é horrivel..

em fiiiiiiiiiiiiiim



''que fugaz, que traicionera, la memoria del que queda ''


to puta, to puta, to tendo surto, to tendo surto.

não vou mais ligar pra ela ( talvez ela nem perceba)
não vou mais ter ciume ( isso vem me consumindo )
vou mudar de plano ( nem que seja por um dia )

Nenhum comentário: