terça-feira, 14 de abril de 2009

tá, a situação tá insustentavel.
o lance da tully tá quase pra me balançar, e eu não quero tar perto de mim quando isso aconteçer Õo

é incrivel velho..
pramim tava tudo tão claro , eu sabia tão bem o que eu quero pramim...
até que tudo comessou a desandar..
e essa dor ta machucando demais..
eu não sei se eu sofro do lado dela, ou sem ela..
eu não sei se me garanto.
eu pensei que não ia mais ficar insegura, mais eu to no momento, e eu to ODIANDO me sentir assim.
eu só queria que tudo voltasse a ser como era ah uma semana atras..
agente já não ta se entendendo...
não quero que tudo acabe assim, sem razão suficiente..
eu não sei se vou conseguir passar por isso denovo.
abrir mão de um amor, por falta de coragem pra dizer ''fica''
''não que eu só quera ganhar,mais já cansei de perder''(8)

sinto tanta saudade de ser feliz com ela. na verdade, de ser feliz por ela.
ser feliz só pelo fato dela existir, e ser só minha.
eu vou entrar em crisis de verdade.
tuudo vai ficar bem até a hora que eu resolver comessar a duvidar do que eu sinto pelo thais, e comessar a ter recaida pela tully u.u
to com tanto medo :/
medo dela me perder...
medo de acabar...
omtem quando agente tava conversando, eu senti a mesma coisa que eu senti o dia que aacabou meu lance com a tully.. só que a thais foi mais esperta e não deixou acabar :(

as vezes me da vontade de pegar ela pelos hombros e sacudir, pra ver se ela acorda, e vê qe eu amo ela :/
tá tudo terminando naturalmente, não é preciso nem interferir ...
to odiando do fundo da minha alma asistir isso


'ter você, é ver a luz do sol. memso que o tempo não esteja bom, mesmo que o ceu não esteja azul..'(8)

eu morro se eu perder ela :/

Nenhum comentário: