domingo, 26 de abril de 2009

tenho horas pra escolher, to muito perturbada..
prefiro perder as duas, do que escolher uam e me arrepender.


acho que essa é a minha decisão final.
nenhuma.
não quero machucar ninguem, não seria justo.
porque se eu escolher qlqr uma, eu vou sofrer, porque amo ambas ( de diferentes modos obviamente ), então, to fora.


porque eu não quero machucar nenhuma.
mais sinceramente, eu... eu vou ficar é calada, as vezes eskeço que meu blog é de conheçimento e accesso publico ¬¬
todo mundo lê, todo mundo comenta --'

mais em fim, não possop em reprimir
eu amo a tully , amo a thais
e foda-se
se não entrar na cabeça da thais isso, não vai rolar rock nunca!

em fim, não posso parar de amar ninguem porque outro alguem quer..
porra..
to tombando de sono.. já é 11:00
;/


quero dormir, e não acordar nunca mais.
como a thaizinha disse omtem, pramim cortar a minha cabeça assim eu morro logo :)

não quero acordar mais...

Nenhum comentário: