domingo, 19 de abril de 2009

sinceramente acho que de nada vale eu tentar ser uma pessoa centrada, e decidida, se o resto é exactamente o contrario;
as pessoas não se importam com as pessoas, isso é fato comprovado por mim, incontaveis vezes. mais eu nunca aprendo! (k)
em fim..
vamo ver o que eu venho escondendo do meu blog esses tempos..
tentando não dizer coisas que possam comprometer terceiros quartos e kintos u.u
sinceramente , meu namoro ( queee namoro nathalia ? ^~ haha )
então vamo jogar a merda toda no ventilador.
sinceramente, eu venho tentando salvar esse namorinho faz tempo.
tento não ter recaidas por pessoas, tento não gostar de outras, tento nã ficar com outras
e eu tava tendo sucesso em todos esses pontos
mais agora, que se foda, QUE SE FODA MESMO
porque só eu tenho que cuidar de tudo?
meu cú -'-
eu sinceramente to com vontade de mandar todas duas pra casa do caralho, e viver a minha vida.
eu não vou morrer, vai doer, vai ser dificil, mais nada que bebidas e mulheres não me faaçam superar.
cansei,. cansei de ser a fraca, de ser a sencivel.
porra, vai te fuder, não quero mais nada com nada.
aaaaaaaaaaaaaaaai que odio!
que confusão dentro de mim meu deus..
já não tenho mais certeza de nada, a não ser de que eu quero que tudo isso acabe.
e se pra isso eu tiver que terminar, eu vou.
só quero ser feliz feliz feliz
e se com ela eu não sou, vou tentar sozinha...
aaai
;/
que se foda.


em fim, to orgulhosa de mim, não soltei meia lagrima ainda
mais a paula ta vindo praca , pramim desabafar
e eu vou sim, vou me abrir em prantos contando tudo pra ela
:S


só quero ficar sozinha, sozinha sozinha....
sem ninguem na minha cabeça..
sem ninguem tentando me consolar, porque eu consigo sozinha, eu sei me virar,. eu consigo conter tudo isso que ta rolando dentro de mim.
tudo por uma garota, meu deus...
ai cara, kero sumir
aaai
;/
sem ninguem , não quero ver ningeum
;/

Nenhum comentário: