domingo, 26 de abril de 2009

uns dizem que é melhor eu ficar com a thais, que ela tá perto, que ela é real..
que a tully é apenas uma ilusão minha, um sonho bem distante.
outros, que ouvem o que eu digo, dizem pramim deixar tudo pela tully..
tipo, alem de tudo e todos.
eu não acho que se eu desistir da tully, eu vá esqueçer ela.
não mesmo!
sempre vai tar em mim isso.
sabe? um dia, ah muito tempo atras a pamela me disse '' não adianta tentar tirar da cabeça, o que não sai do caoração''.
me diz quantas minas eu já tive aqui , eu ja fikei, enquanto eu tava com a tully, me balançaram, e eu terminei deixando pra atras..?
ninguem é impossivel de esqueçer pramim, não mesmo.
a unica que não sae de mim, é ela..
meu medo, é eu não esqueeçer a thais, e eu sofra as consequencias..
mais tipo, eu vou ter que sacrificar uma das duas, eu to tão divididaa..
vai ser muito dificil eu esqueçer a thais completamente, muito mesmo.
pelo menos eu acho, não sei..
eu tiro pelas vezes que agente termina, ou briga.. é dificil.
ela se tornou essencial pramim..


- Bárbara Potiguar Fraiha diz:
*quem tu ama de verdade???
- Bárbara Potiguar Fraiha diz:
*que faria qualquer coisa pra ter do lado pra sempre?



eu to cortando meu cabelo já, de tanta crise :S

ainda to cortando u.u

cortei.

eu até me destrai, eskeçi de continuar batendo a cabeça , pra escolher uma das duas.
tem um doido me acusando de ser fake, só me faltava essa.
5 e meia da manhã e eu aki, quase sem cabelo, só de toalha, ouvindo musica, e conversando com o kyo --'

ele é super demais velho, conheço faz tempo e tal...
ainda to pensando o que eu vou fazer da minha vida!
será que é melhor eu beber , chegar cedo e beber, assim eu me livro da responsabilidade de ter que decidir? porra..
vou fazer suco e ver o que tem pra comer, eu naum vou dormir hoje pelo visto.

sim, cheguei a uma conclusão: kyo, e conselho, nunca deve ficar junto na mesma frase
sakopsakasoaskposkposkksapkasoksa
to comendo *-*

sim, então vamo lá..
se eu resolver escolher a tully, não vou ver nunca mais a thais, ela já me avisou :S
se eu escolher a thais, vou ter que eskeçer a tully , e tudo que envolva ela..
ou seja, vamo beber? ::D
keria a tully aki, online pelo menos, pra me ajudar a tomar uma decisão ...
a ultima vez que a thais disse isso, a tully disse que ela é injusta por me fazer escolher entre duas pessoas que eu gosto, e eu concordo ! *-*

eu não tava nem to preparada emocionalmente pra me desprender delas...
quem sabe me saindo de ambas, não resolva ?
porra velho, é uma puta injustiça a thais me pedir isso, ela sabendo o que sinto pela ourta --'
se ela pensa que ela vai se sentir melhor, ela ta enganada, ela pode até fazer eu tirar a tully da minha vida, mais no meu olhar vai sempre tar estampada a dor.
e se eu escolher a tully, porra
eu não vou suportar viver sem a thais.
sem ver, sem conversar, sem encher o saco.
se a crise voltar, fico careca, juro!
preciso fumar brother!
u.u

será que al fim me ames de verdad? (8)
e se eu sumir da face da terra fugindo das duas? posso desligar meu celular (6)
e me mudar! *-*
e mudar de nome tambem u.u
o cabelo ja ta uma doidice mermo u.u
quero a allê :(


outra coisa u.u eu não sei controlar meu ciume, nem pretendo aprender a faze-lo
sou pessima em esconder sentimentos, principalmente da thais! ¬¬

aaaaai, fala serio, saudade dos velhos tempos..
de quando a thais era minha amiga, a tully minha namorada... e tava tudo bem.
a thais sempre teve liga por me bater õ.o
desdo começo ksaopsakoapsksapoksapoksapokasopkasas
é o amor ♥
vai ficar tudo bem, eu vou fazer o que a barbarazinha coisa fofinha me disse..
vou viver dia por dia..
não vou eskentar com o amanhã, vai ser mais facil, e menos provavel deu me arrepender.
vou tentar ser feliz, cada dia...
em fim, se for pra fazer isso,a tully ta fora de questão...

poderia passar horas ( mais das que ja passei aki ) falando sobre o quanto eu amo ambas , e não iria cansar..

bom, quem eu vou escolher, é o de menos, eu to super confusa, acho que vou comprar um tamagush prami, e vou parar de pensar em namorar u.u
sakopsaksaopaspokaspokasopkaspokassa
to jovem ainda, vou entrar pra igreja, virar crente.
casar com um cara feio, cheio de espinhas, e que seja pessimo na cama!
¬¬

brincadeira, antes prefiro ficar careca (k)
acabou o suco, que merda --'
pronto, fechei o msn..
são.. 06:13
é fooooooooogo, mulher me deixa transtornada !
¬¬
durmo ou não durmo? eis a questão..
vou é escover os dentes e asistir High School Musical 3 ¬¬
pera, vou ali escovar os dentes..
voltei, pois sim
to com sono /fato
mais sim, olha, não kero mais saber delas duas, até eu naum ficar bem relaxada u.u
vou dormir depois de asistir o filme , e tipo,quqando eu acordar, eu vejo como tiro ambas de perto de mim u.u
aaaaaaaaaaaaaaaai!
tchau!
¬¬

quero a paulett :(
quero a mana suh filha do capeta :(
saudade de dormir com a secretaria do diabo :(
;/


6: 19
vou pegar meu beco doido.

aun ahora-erreway .

aaah, se meu pai me pega aki ainda, vou levar esculhambação! [/vou nada

tava pensando no que a thais me disse, sobre ciume e tal e de sentir na pele, e porra, deve ser foda namorar cmg, pq é foda :/
tá, quando eu apareçer com esse cabelo, nenhuma vai me querer mais, e acaba a dor de cabeça de todo mundo
sakosapksapokasoksapoksaposkapksasakoksasa

algo aqui me diz que essa paixão não é em vão(8)

sono da porra.
sabia que ta claro la fora?
sono ³
vou pegar uma ropa pramim , pq de toalha é foda.
kero meu cabelo de volta :'(
droga

ja ouviram ''mauricio reis'' ?
porra, fim de carreira, to ouvindo as musicas de velho que o tem aki do papai, puta merda
vou ja ouvir pimpinela u.u
deixa eu baixar..
tu bora fé que eu to mexendo aki no ares ainda?
6:37

6:43
vou dormir. tchau
;*

Nenhum comentário: