terça-feira, 28 de abril de 2009

Ê doido, mto trash!
sou safada e viada segundo allê, ta ligada mano?
sakopaskopsakaspokpsaoksakaskaskas
pois é, amanhã vou fazer o mesmo que hoje.
asistir dvd´s de sapatões com a paula, depois ir pra lage da casa dela, com o juniooor tocar viola.
deixa eu te falaaaaaaaaaar *-*
sexta agente vai sair. eu e ela pra ir ver meu pai tocar ( isso em lem,bra que eu tenho que avisar a loira safada! ¬¬ ) , vai ser mara, altas tekilas , cervejas, e sem contar que agente vai fiacr indo e vindo da doca ! vai ser demais..
pena que tem gente que não ker ir u.u
em fim, to doida pra chegar o fim de semana, eu e a paula já planejamos tuuuuuuuuuuuuuudo mano.
fazer altas caipirinhas lá na lage *-*

gente, essa allê nãopresta.com
sapaskspaoksaksaopksapokasopkaspkaspoksa

aaaaaaaaaaaaaaai, quero logo que chegue o fim de semanaaaaaaa mermããão!
Ê doido, resolvi, vou beber amanhã!
tédoidé, vou agilizar esse lance *-*
vou agilizar todos os meus lanceeeeeeeeeeees, todos todos,
ixii, falando em lance e amanhã, tenho que ir na casa da yanara õ.o
puta que pariu, agora lembrei
isso que a paula quer ir na casa da valeria , e depois pra lage da casa dela beber e tocar *-*
ê doido, sem contar que eu vou pro baile funk e o meachuta ( com mto funk mermão! *-* )

velho,secretamente bateu uma saudade da minha mãe :/
ê doido, to com mta sdd da allê mermão, sem noção :/
quero a minha namorada , aquela bem ausente ¬¬

ja disse que vou botar um piercing na lingua né? (6)
pois vou u.u

minah web pegou, só pq a juh não ta on ¬¬
sakpoasksaopkasokakapokass
saduadde dela
:(

aaaaaaaaaaaaaai deus deus deus u.u

preciso voltar a minah vida de safadeza cruel, as vezes da até sdd, mais não rola ¬¬
é melhor tar comprometida *-*

em fim, kero farraaa *-*
acho que vou pegar meu beco pra mosqueiro sabado u.u
to afim de onda malucooo
o problema é a paula, se ela não for é foda
acho que vou e volto no mesmo dia *-------------------*
aê, pronto
é isso
:D

quem quizer ir cmg, ta convidado ( já que todo mundo passa pelo meu blog diariamente mesmo u.u )
em fim
cansei de escrever akiii u.u
chuveu pacas hoje
essa paula é fogo , não kiz ir dar rolê na chuva ¬¬

em fim.
a yiis não vai entrar mermo né? :(


to falando serio, sabado moka encher a face *-*

Nenhum comentário: