sexta-feira, 3 de abril de 2009

p.s:

eu to louca pra falar com ela, e dizer como eu quero que essa historia acabe, e fique tudo bem.
dizer que não suporto mais ficar assim, sabendo que ela tambem tá mal.
e dizer que amo ela ;~
amo amo amo amo ;/
por mais que eu faça idiotezes assim, idiotas mesmo, sem noção e sem necesidade..
saudade, sim, eu sinto saudade.
porque desde o momento em que eu coloquei meus olhos nela hoje, eu só keria ter ficado lá...
não era pramim ter saido, que idiota que eu sou ;~

acho que eu exagerei no telefone..
talvez pela tristeza, as coisas pareçeram mais do que são...
queria poder pedir desculpas..
sabe? eu to surpresa cmg mesma, tipo, eu não to na defensiva sacas? só quero que agente fique bem..
é raro, nunca fui assim até onde eu saiba ;~
tô tão calma, que chega da raiva ;~
:/

agora sim, vou dormir :)



te amo amor ;~

Nenhum comentário: