quarta-feira, 8 de abril de 2009

sabe? até o ar era diferente...
sabe como nos filmes? que vai rolando akelas cenas com musica de fundo?
assim são as minhas lembranças.. eu sinto falta
muitaaa falta! aos pouco, vou lembrando cada dia, cada coisa que marcou, até as insignificantes..
não é que eu já não me importe, só me impesso de lembrar!
eu amo essas lembranças mais quie a nada, tanto nos bons momentos, quanto nos ruins.
foi de coração.
das viaajens, das mensagens, das saudades....
é foda, é como se ela soubesse, como se ela sentisse ( até ela diz isso . ), e ela voltasse, e derepente fica tudo bem.
ela sabe quando apareçer, o que dizer..
por isso muitas vezes é pra essa direção que eu corro quando as coisas não vão bem. sempre foi a amizade a nossa base. sempre contei tudo, até meus segredos mais dolorosos.
essa fina linha que nos une, é resistente o bastante.

Nenhum comentário: