domingo, 26 de abril de 2009

esse aki é um texto da minha paulett *-*
achei maravilhoso, e consegue capturar pensamentos tambem meus..
afinal de contas, nos temos uma ligação.
nunca falei nessa ligação né? bom, é do telefone da casa dela , pro meu celular, ou vice versa / sakposakasopkasopksaopkasopkassa
brincadeira.
mais na vdd , agente se entende muito, muito mesmo. ela consegue sentir as mesmas coisaas que eu. eu to triste, ela apareçe já triste, eu to feliz, ela ta felizx.eu to calada, ela fica.,.
e assim vai.
somos almas gemeas :S

ainda não decidi o que vou fazer, nem consegui dormir...
são 10:27
merda..
fui na casa da viada da paula e ta tudo fechado, VAGABUNDAAAA SATANÁS ¬¬


Autoria: Paula Palmer.

Dizem que a pressa é inimiga da perfeição e,eu tive tanta que saí na contra-mão,mas se não fosse assim não teria acontecido,se eu não tivesse pressa eu teria te perdido.Mas quem é você que me faz perder a cabeça?Que se esconde antes que eu apareça?Que me faz perder a noção entre o certo e o errado e que me acompanha mesmo não estando do meu lado?E esse amor é tão insano que parece um defeito,é louco e descontrolado mas no fundo é perfeito


Nenhum comentário: