quarta-feira, 24 de junho de 2009

>.<

to ficando maluca.
to precisando dizer tudo que eu preciso dizer, mais não tem como.
eu tento, e ela me ataca..
eu sei muito bem que venho errando pra porra, mais cara, não foi com essa intenção. euy só queria que ficasse tudo bem. pensei que fazendo as coisas desse modo tudo ia ficar bem, mais não foi assim.
to com medo de perder ela, como já tive mil vezes..
eu nunca sei realmente o que ela ta pensando, o que ta se passando pela cabeça dela. se ela não fosse tão orgulhosa, se ela conversasse de igual pra igual, acho que ia ficar melhor.
o que eu faço pra voltar a ser como antes?
a coisa sempre foge do nosso controle.
não sei nunca se prefiro ficar de mal com ela e fazer minha vida , ou ser amiga e correr o risco de gostar mais ainda.
não sei que atitude tomar, ela me deixa confusa.

Nenhum comentário: